Ótima leitura a todos!
❦
Numa manhã serena de sábado, a residência permanecia em pleno silêncio. Sem a presença habitual de Su-ji, que era responsável por animar a casa bem cedo, um clima tranquilo se estabeleceu.
Jimin, com uma enorme vontade de acordar Jungkook e Na-ri com carinhos depois da cena linda que presenciou, optou apenas por se conter. Caminhou até a cozinha com cautela, evitando ruídos, para preparar o café da manhã e permitir que Jeon descansasse um pouco mais, ciente de que o moreno havia passado a maior parte da noite acordado cuidando da pequena Na-ri, garantindo assim que Jimin tivesse seu merecido descanso.
Enquanto estava distraído tentando preparar um belo café da manhã, assim como a senhora Su-ji faz, Jimin sentiu uma pequena presença perto de seus pés. Ao olhar para baixo, viu Na-ri sentadinha ali, com Buddy explorando curiosamente com seu focinho cada parte da nova companhia. O coração de Jimin se aqueceu ao ver a cena e, com cuidado, ele pegou Na-ri em seus braços, oferecendo-lhe um beijo e um caloroso bom dia.
- Ei minha querida, como está heim? - Carinhosamente o loiro encosta seu nariz no nariz de Na-ri, fazendo um carinho fofo. - Já testou o tio Jungkook ontem né? E ele se saiu muito bem não foi?
Sem obter qualquer resquício de resposta, com Na-ri aconchegada contra si, Jimin continuou seus afazeres na cozinha. Ela, fascinada pelos sons e movimentos, assistia a tudo com olhos curiosos.
A mistura de ingredientes aos poucos tomava forma, e o aroma que começava a se espalhar pela cozinha era convidativo. Jimin colocava a massa na frigideira, e Nari observava as bolhas se formarem no topo da massa antes de Jimin virar a panqueca com habilidade.
- O cheiro não é maravilhoso? Isso é sinal de que está ficando pronto. - Explicou mesmo sabendo que Na-ri pouco entendia.
Enquanto as panquecas douravam, Jimin aproveitava para alimentar Nari com pedacinhos de fruta. Park a colocou no chão, próximo ao seus pés, lhe entregando uma tigela pequena com morangos e bananas cortados.
Mesmo com um pouco de dificuldade para pegar e levar as frutinhas até a boca, a pequena fazia um esforço para conseguir realizar tal tarefa.
Sempre que um pedaço acidentalmente escapava dos pequenos dedos de Nari e caía no chão, Jimin ria, pois a pequena por muitas das vezes demonstrava uma certa falta de paciência fofa.
Buddy por sua vez não perdia tempo de comer qualquer pedaço de fruta que escapava das pequenas mãos de Na-ri.
Após terminar de preparar as panquecas, Jimin se senta ao lado de sua sobrinha, observando atentamente cada movimento dela. Seu maior desejo sempre foi acompanhar de perto o desenvolvimento da garotinha, cada novidade que ela pudesse apresentar. Entretanto, jamais imaginou que teria essa oportunidade em meio a uma tragédia.
Hoje, os dois estão unidos pelo destino devido ao inesperado falecimento dos pais da criança. A lembrança do irmão ainda causava dor em Jimin, e ele não sabia ao certo quando esse sofrimento diminuiria, se é que algum dia diminuiria. No entanto, apesar de suas próprias angústias, Park fez uma promessa de cuidar de Nari com todo o amor e dedicação que fossem necessários. E isso ele iria cumprir.
Na sala, ainda deitado sobre o sofá, Jungkook aos poucos ia despertando. Embora a luminosidade suave do amanhecer preenchesse o ambiente, uma estranha sensação de desconexão o envolvia enquanto tentava abrir os olhos. Ele encarava o teto branco e sem qualquer expressão, tentava se reconectar com o mundo ao seu redor. Mas, ao contrário de outras manhãs, algo estava notavelmente ausente, um detalhe que perturbava seu reconfortante despertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído.
Fanfiction99% Concluído. Park Jimin, jovem de 26 anos que vive atualmente em Seul, se mudou muito novo após terminar o ensino médio em Busan, sua cidade natal. Aprendendo a se virar sozinho, acabou conhecendo sua primeira paixão, Lee Taemin, que - no fim da...