ᥫ᭡ 024

2.8K 306 946
                                    

        AINDA É QUARTA-FEIRA, ENTÃO a rotina é a mesma: caminhada com Seungmin, escola das 07:30h às 17:00h — porque os meus pais não são tão rigorosos com a escola e não me matricularam em aulas particulares — e agora conversar com Hyunjin durant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        AINDA É QUARTA-FEIRA, ENTÃO a rotina é a mesma: caminhada com Seungmin, escola das 07:30h às 17:00h — porque os meus pais não são tão rigorosos com a escola e não me matricularam em aulas particulares — e agora conversar com Hyunjin durante as noites. Mas tem algo a mais hoje, algo com que eu estou tentando não criar muitas expectativas, saber se entrei ou não nas wasps.

Eu estou animada para fazer parte disso, não queria estar, mas estou. Eu sempre fui fascinada por realitys de torcida e o universo em volta disso, mas nunca tive a coragem de tentar. Chan e os garotos me encorajaram e eu acabei fazendo o teste, agora tudo o que quero é tentar, mesmo que fracasse.

— Hey, Cheryl Blossom! — Hyunjin me cumprimenta ao entrar na sala de aula, sentando-se na mesa onde deveria colocar o caderno. Ele está me chamando assim desde que conversamos sobre o teste de torcida. — Já sabe se passou?

       — Ainda não, mas não estou com muita esperança — respondo. Uma mentira completa, eu estou explodindo de ansiedade, quero saber se consegui.

       — Desculpa, quando é que fomos teletransportados para uma realidade alternativa? — Yongbok questiona. Eu finalmente olho em volta e vejo que ele não é o único confuso, Chan também está, ssim como alguns curiosos. — Quando o Doutor Estranho vem buscar a gente de volta para o nosso universo?

       — Não tem nada demais — eu falo, dou de ombros. — Nós dois nos resolvemos.

       — E quando? — Chan questiona arqueando uma sobrancelha.

       — Ontem mesmo — respondo. — Por que, você não gostou?

       — Não é isso. Fico feliz que estejam se dando bem, é que é muito estranho — Chris responde.

       — Absolutamente estranho — Felix concorda. — Acho que preciso de um tempo para processar. Parece que infelizmente não vou ter tempo para assistir a aula de filosofia.

       — Espertinho, pode assistir. Se a sua mãe souber que eu deixo você ficar todo desleixado com as aulas, ela me mata.

— A culpa é toda sua! — meu irmão implica com Hyunjin. — E não chama ela de Cheryl não, porque isso faria de mim o Jason.

— Quem me dera você fosse o Jason, até porque ele não fala.

— Vai dar namoroooo! — Chan começa a implicar com os dois. Já vejo a notícia de amanhã "Jiyoon trai seu namorado e engravida do cunhado". Do jeito que as pessoas aqui são, não duvido nada.

       Antes que algum deles diga algo mais, a professora chega e a aula tem que começar. Durante o resto do dia tudo parece normal, se passa bem. Me sinto leve por finalmente estar em paz com Hyunjin, mas assim como o meu irmão, os outros estranham acnossa aproximação. Sei que agora mais que nunca surgirão especulações, mas, honestamente, que se ferrem todos! Não me importo se eles se irritam com isso ou não, muito menos com os olhares furiosos de Yujin.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora