ᥫ᭡ 029

2.6K 272 712
                                    

       EU FERREI COM TUDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU FERREI COM TUDO. HYUNJIN E eu estávamos tendo uma relação agradável pela primeira vez na vida e eu também estraguei isso. Passei a minha noite inteira pensando no assunto e tudo o que eu concluo é que sou uma completa maluca, para falar o mínimo.

Não consigo entender os meus próprios sentimentos. Se é impossível, então eu gosto dele; se me irrita, então o odeio; se o entendo, então simpatizo; se ele se aproxima, então eu o beijo. O que eu deveria fazer? Como posso escrever sobre os sentimentos de alguém se tampouco tenho a total compreensão dos meus?

Sempre foi difícil estar perto dele, senão por o admirar, por odiá-lo ou, a versão mais recente, o beijar. Eu nunca fui tão impulsiva quanto agora, no passado costumava pensar mais antes de agir, porém há algo nele que me torna imprudente. Quando o vejo, não penso em outra coisa. Estou entrando em um beco sem saída, não há escapatória.

Ele é o melhor amigo do meu ex, o também cogitado como pivô do fim do relacionamento. Hwang é bonito, poderoso, proibido. O "não poder" é inquietante, tentador, como o fruto da árvore proibida. Me martirizo por querer pecar, apenas para ter os lábios de Hyunjin aos meus como outrora.

       Hwang fugiu de mim quando o beijei ontem, então já sei que foi um grande erro. Ele disse: "É exatamente por isso". Está aí mais uma das coisas que não entendo. Foi tão ruim assim? Não paro de pensar no assunto. O "você confunde tudo" talvez seja a prova de que estou tomando as escolhas erradas.

       Estamos em sala, no mesmo lugar. Olho em volta e noto alguns me olhando torto e cochichando, o sermão que eu dei parece ter durado pouco, perdeu efeito na mente deles. Eu não tenho tempo para baboseiras de pessoas sem passatempo, prefiro ocupar minha mente com o que sei de verdade, a aula de história.

       Para falar a verdade eu não sou uma grande fã da disciplina, mas a maneira como o nosso professor explica deixa tudo interessante. Ele é o único didático, há sempre algo de interessante nas suas classes. O senhor Cho é um professor que bate de frente com o ensino "decoreba" das escolas coreanas.

       É sempre uma "choradeira" quando a sua aula acaba, todos aqui tem muitas coisas boas para dizer sobre ele. Já o nosso diretor, este não parece gostar muito dos métodos "modernos de mais" do nosso professor, como assim diz.

       — Retomando o que dizíamos... — Felix puxa o assunto de quase uma hora atrás. — Você. Beijou. O. Hyunjin — ele diz pausadamente, para manter o impacto, bem baixinho para que os dois da frente não possam ouvir.

       — Vem, vamos conversar no refeitório — estico meu braço em sua direção e o entrelaço ao seu, juntos nós vamos até a fila do refeitório, pegamos nossa refeição e em seguida para a nossa mesa. Não quero nem pensar em falar disso perto dos dois.

       — Você beijou ele ou não beijou? — meu melhor amigo pergunta antes de comer. Prioridades.

       — É que... sim — eu respondo. — Mas, eu queria que fosse apenas uma boa memória para guardar, uma perfeita.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora