ᥫ᭡ 026

2.6K 324 631
                                    

       UMA MAQUIAGEM CARREGADA, roupas justas e identidades falsas é tudo o que nós precisamos para nos divertirmos neste clube noturno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UMA MAQUIAGEM CARREGADA, roupas justas e identidades falsas é tudo o que nós precisamos para nos divertirmos neste clube noturno. Hoje não existe Yang Jiyoon, sou apenas Kim Chaeyoung, uma jovem estudante de história no auge dos seus 21 anos. Embora o meu verdadeiro eu, a Jiyoon, seja maior de idade, sempre quis fazer isso, me faz sentir o perigo e tira o foco das coisas as quais não quero mais ter que pensar.

       Usar de identidade falsa é um crime? É claro que sim. Mas se formos presas, seremos juntas, depois de uma noitada bem divertida.

Assim que as garotas e eu entramos, vamos para uma mesa na parte superior do clube. A parte de cima é como uma área vip, foi ideia de Joy e ela disse que conseguiria nos colocar ali como um presente de término para mim, já Yeri encarregou-se das identidades falsas. Ela conhece um cara.

O bom de estar no vip é que você pode relaxar enquanto conversa com as suas amigas, ao mesmo tempo em que escuta uma musica animada e tem sempre alguém para te servir. Começamos a noite pedindo algumas bebidas. Mojito com limão para mim, Marguerita para Yuna, Sweet Mimosa para Sooyoung e Piña colada para Yerim. Decidimos pedir bebidas diferentes para provarmos umas das outras e a que mais gostássemos tomaríamos pelo resto da noite. Talvez nossos disfarces possam ir por água baixo, parecemos adolescente que nunca beberam nada mais forte que soju — o que é uma verdade.

— Meninas... — Yeri chama a atenção. — Agora que vamos começar oficialmente a noite, eu gostaria de propor um brinde — ela diz, erguendo sua taça. — Um brinde a nossa amiga Chaeyoung, que está livre outra vez — ela diz meu nome falso, entra no personagem. — Que você continue sendo uma gostosa. À Chaeyoung!

— À Chaeyoung! — juntamos nossas taças neste brinde.

É uma iniciativa bacana, digo sobre tentar me animar trazendo-me aqui. As garotas e eu costumávamos ser mais próximas, íamos à casa uma da outra com frequência por morarmos perto antes, mas desde que mudei para a casa do meu pai, isso ficou difícil.

Não nego que também me afastei dos meus outros amigos este ano, o único a quem me agarrei de verdade é Yongbok — e Seungmin que não larga o meu irmão —, os outros eu me distanciei. Não é que eu tenha me intrigado de algum, é apenas natural que, com o tempo, algumas amizades irão ficando para trás. Apesar disso, é ótimo saber que, mesmo não conversando todos os dias, as meninas ainda estarão por mim em momentos assim.

Eu preciso mesmo dar uma espairecida. Terminar com Chan também me deixou muito questionadora, em relação à absolutamente tudo. Começando com as perguntas mais simples, como "Estou mesmo tomando uma boa decisão?", à perguntas que evito, como "Se eu não consegui dar certo nem com alguém perfeito como Chris, existe mesmo um amor para mim?".

Será bom se eu conseguir sobreviver esta noite com as perguntas que me faço. Contanto que a polícia não nos pegue, ou que nenhuma de nós fale mais sobre Chan ou terceiros, ficará tudo bem.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora