ᥫ᭡ 031

2.4K 285 236
                                    

       EM DIAS DE SOL COMO ESTE, O melhor a se fazer é aproveitar para descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       EM DIAS DE SOL COMO ESTE, O melhor a se fazer é aproveitar para descansar. Eu estou com o corpo bem relaxado, sim, mas minha mente está passando por uma turbulência. Ora, que novidade.

A discussão que tive com o Hwang me deixou muito pensativa. Eu sinto que cada decisão que tomo só piora tudo. As coisas pareciam melhores quando nós não procurávamos ter contato um com o outro, foi o que pensei, por isso decidi não procurá-lo no dia seguinte. Mas nem foi preciso. Na quinta-feira ele não foi ao colégio, nem na sexta, aí teve o fim de semana, então a segunda e ele também não apareceu. Já é terça novamente e não tenho notícias dele, não sei nem se ele ainda está vivo.

Fomos liberados das nossas aulas, terá um evento importante na escola hoje, é a final dos jogos escolares, a nossa escola joga hoje e o colégio parou para isso. Enquanto as outras meninas da torcida passarão o dia se arrumando para o jogo, eu estou com o meu irmão, tomando um sol ao lado da nossa piscina. Espero que Yeji não me veja pelo seu quintal, de bobeira enquanto deveria estar treinando para o grande dia.

Felix e eu estamos tomando sol às 08:00h da manhã. É um dia livre, mas estamos tão acostumados a acordar cedo para caminhar que levantamos bem cedinho hoje, mesmo que tenhamos cancelado a caminhada matutina. Enquanto meu irmão e eu aproveitamos a melhor hora do dia para desfrutarmos do astro, nossos pais estão começando a preparar tudo aqui fora, nós almoçaremos ao ar livre. Meu pai irá assar carne aqui fora enquanto Sumin preparará os outros acompanhamentos e os trará para cá também.

— Sou só eu, ou você também sente um calafrio quando olha para aquela casa? — Yongbok pergunta, apontando a residência dos Hwang.

— É a casa de Yeji e Hyunjin — digo, pois acredito que ele pode não saber a informação.

— Eu sei — ele diz. — E por falar nisso, você tem alguma notícia dele? — meu irmão pergunta. — Eu estive conversando com Seungmin e ele disse que o técnico está louco atrás dele, Hyunjin não apareceu no último treino e o jogo já é hoje.

— Espera um pouco, eu vi que ele não tem ido à escola, mas ele também faltou aos treinos? — pergunto, agora mais preocupada.

— Sim — ele confirma. — Na verdade, Hwang Hyunjin parece ter sumido da face da terra — sinto um calafrio. — Seungmin me disse que ele não responde nenhuma mensagem ou atende qualquer ligação. Ele até foi na casa da frente, mas Hyunjin nunca está.

       — Alguém falou com Yeji? — questiono.

       — Acho que Seungmin falou com ela, mas aparentemente ninguém sabe do garoto faz dias, todos estão preocupados.

Eu me preocupo também. Hyunjin sumiu e a última pessoa que o viu fui eu? Nós brigamos, se a última imagem que eu tiver dele for ele fugindo de mim depois de discutirmos, vou me sentir mal pelo resto da vida.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora