— O QUÊ!? OUTRA GAROTA? COMO assim? — disparo a perguntar, estou perdida na conversa, principalmente sobre o meu papel no meio disso tudo. O que ela está tentando insinuar?
— Sim, outra garota — ela diz. Sua voz está trêmula, como se lhe falta força e coragem para dizer. — Você, Jiyoon.
Eu dou risada, mas é de desespero.
De todas as milhares de pessoas no mundo, ele com certeza não está apaixonado por mim. Não estou falando isso como "eu não sou boa o suficiente", porque sei muito bem o meu valor. O que estou querendo dizer é que, não há a chance de ele estar apaixonado por mim porquê só há espaço para um sentimento de cada vez, e no momento, é ódio mútuo.
— Eu? — certifico-me se é realmente sério todo este papo.
— Sim, você.
— Yujin, eu não acho que tenha um outro alguém nessa história. Mas se houver, eu te asseguro de que não sou eu.
Ela não parece convencida pela minha resposta, mesmo que seja a única verdade plausível. Eu não presencio o relacionamento deles de perto, nem quero, então não posso opinar sobre o motivo do término. O que posso garanti-la é que, em nenhum momento eu contribui com algum tipo de sentimento que não seja negativo.
Ele e eu não nos suportamos, é apenas isso o que há. Sem clima, sem tensão, sem segundas intenções. O máximo que poderemos dividir um com o outro algum dia é o primeiro pedaço do bolo de aniversário de Chan. Dele eu não quero nada que não seja distância. Não suporto ficar nem no mesmo cômodo que ele.
— Você acha que eu sou idiota? — ela pergunta, soando tão rude como se eu houvesse acabado de a insultar, quando sou eu quem está tentando ser sã no meio desta conversa. — Eu posso ser ingênua algumas vezes, mas não sou estúpida. Acha que não percebo quando vocês começam a se olhar por uma eternidade? Está perfeitamente claro para mim que vocês dois se gostam.
— Honestamente, eu não acho que você seja idiota, ingênua ou estúpida, eu acho que você é uma tremenda de uma louca — se ela está me tratando assim sem motivo, agora eu darei a todos os motivos possíveis para fazer.
Yujin e eu nos dávamos bem quando tudo isso começou, ela era a melhor dos dois no casal. Baek parecia divertida, fofa e gentil, mas, assim como o namorado, era apenas uma máscara por todo este tempo. Eu fui educada e policiada o tempo inteiro, mas se mesmo assim ela foi tão sem noção, agora eu vou tratá-la do mesmo modo. Eu não estou com saco para aturar a reação de uma criança mimada que pela primeira vez na vida parece ter recebido um "não".
— Você está alucinando, criança. Está vendo coisas onde não tem. Hyunjin e eu somos como veneno um para o outro, deixe muito perto e vamos acabar nos matando.
Ela não quer ouvir nada do que eu digo, só há uma verdade na sua mente. Baek está irredutível, parece estar entrando em um surto psicótico, em um colapso mental. Suas mãos deslizam pelo rosto de forma esquisita, me assusta, ela não parece em bom estado mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
أدب الهواة› ☂️ ᘒ : 𝓞𝗇𝖽𝖾 𝘆𝖺𝗇𝗀 𝗷𝗂𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝗈 𝗆𝖾́𝖽𝗂𝗈, 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗲𝘅𝗰𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼, 𝖺𝗌 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁�...