— JIYOON-AH! — CHAN GRITA O meu nome ao presenciar a cena. Eu estou jogada no chão quente, com joelhos e braços ralados.
Meu corpo em peso dói, eu estou tendo certa dificuldade para me movimentar também. Sei que não há nada quebrado, mas a locomoção ainda é difícil. Hyunjin, que caiu comigo, fica se contorcendo no chão e jogando todos os tipos diferentes de praga que conhece em mim. Eu mereço isso, foi minha culpa. Eu deveria ter ficado sentada com Chan e não me atrevido a andar em algo que não sei, pois além de me machucar, machuquei mais alguém.
Bang Chan corre até nós, ele parece desesperado. O loiro não para de nos perguntar se estamos bem. Hwang responde que vai me matar, eu digo apenas que estou sim. Ele me ajuda a levantar enquanto Seungmin dá apoio para Hyunjin. Voltamos para onde estávamos antes, ando com certa dificuldade, meus joelhos estão todos ralados e meus braços também, a minha sorte foi ter caído de costas e não machucado o rosto. O outro não teve a mesma sorte, tem um machucado numa de suas bochechas.
— Yoon, por favor, me perdoa — Kim pede, nervoso. — Eu não devia ter te deixado ir sozinha. É culpa minha, eu poderia ter ido pelo menos atrás de você.
— Eu sou teimosa, faria isso de qualquer maneira — admito.
— Jiyoon, Hyunjin, nós vamos ao hospital! — Chan exclama, já se preparando para fazer isso mesmo.
— Não precisa — eu nego. — São só alguns arranhões, não é para tanto.
— Mas vocês precisam limpar as feridas e fazer curativos — ele fala exatamente como se fosse uma mãe preocupada. — Então vamos para a minha casa, é pertinho, eu vou cuidar disso para vocês. Pode ser?
— Tudo bem — é a primeira vez que nós dois concordamos em algo.
— Eu vou com vocês! — Yujin fala, entrelaçando o braço do namorado em seu pescoço para o dar apoio. Ele reclama quando ela toca nos machucados.
— Não precisa — o namorado da Baek nega a oferta, retirando o braço que antes estava em volta dela. — Jeongin te acompanha até em casa. Você faz isso para mim?
— Claro, hyung! — Yang concorda.
— Mas... — ela tenta dizer algo, mas não tem nem tempo de discordar.
— Nós já estamos indo — Hyunjin dá a última palavra.
Sem contestar mais, Yujin vai com Jeongin. Com o que aconteceu o clima meio que acabou para o resto do grupo também, então foram todos embora, com excessão de Seungmin. Ele ficou para ajudar Hwang a ir até a casa do amigo. Na minha opinião é um tremendo exagero, mas não posso reclamar, porque estou adorando isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction› ☂️ ᘒ : 𝓞𝗇𝖽𝖾 𝘆𝖺𝗇𝗀 𝗷𝗂𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝗈 𝗆𝖾́𝖽𝗂𝗈, 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗲𝘅𝗰𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼, 𝖺𝗌 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁�...