ᥫ᭡ 044

1.8K 214 300
                                    

       HYUNJIN É UM BELO DE UM preguiçoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       HYUNJIN É UM BELO DE UM preguiçoso. Eu estava no meu quarto arrumando meu guarda-roupa no dia livre que tivemos, quando recebi una mensagem dele, agora estou a caminho da editora em que a Senhora Young trabalha porquê ela esqueceu a chave e o filho que ela teve é preguiçoso de mais para ir até ela. A sua outra filha eu perdôo, está fazendo faxina.

Eu poderia ter ignorado ele e dito não, mas minha habilitação finalmente saiu e é uma ótima desculpa para usar o carro do meu pai. Sendo assim, fui até a casa do preguiçoso — este que estava assistindo uma série na tevê da sala de estar — e peguei as chaves. É claro que, antes de sair, eu deixei claro que ele me deve um favor. Outro além da aposta.

Por fazer algumas semanas, ele deve pensar que eu esqueci que ele me deve, mas não é bem assim. Quero o pegar de surpresa, ou seja, ainda não decidi o que quero. Há muito para pensar. Eu posso escolher algo legal que me beneficie e que ele goste também, algo que deixe ele constrangido e me faça rir, ou não pedir nada de mais e ficar agarradinha com ele um fim de semana inteiro.

— Olá, sou Yang Jiyoon. Eu vim deixar umas chaves para a senhora Tiffany Young — eu anuncio para a secretaria dela, exibindo os objetos barulhentos.

— Ah, olá! — a moça bonita me cumprimenta. — Você pode entrar, ela está te esperando.

— Você... não poderia entregar as chaves? Não quero tomar o tempo dela.

— A senhora Young me deu ordens para que te deixasse entrar assim que você chegasse.

— Oh, entendi... — não entendi. — Estou entrando, com licença.

São apenas chaves, achei que só precisaria entregar na recepção e voltar para casa, mas aqui estou eu, na sala dela. Fico abismada com o local, parece a sala de uma CEO. A minha sogra está sentada em frente ao seu computador enquanto digita algo, mas para assim que chego.

— Jiyoon, aí está você! — ela parece animada em me ver. — Você já almoçou? Eu queria conversar um pouco com a minha nora favorita — eu sou a única.

— Eu ainda não almocei — respondo. — Sobre o que quer conversar?

— Apenas bater um papo — ela diz. — Tem um restaurante no fim da rua que é ótimo. Vamos, se não perderemos a reserva — ela pega sua bolsa. — Você veio de carro?

— Sim.

— Então pode deixar no nosso estacionamento, vamos andando, é pertinho! — ela diz e então da sala tão rápido quanto eu entrei, eu apenas a sigo, não saberia e nem quero dizer não. Estou com fome.

       A mulher sai em passos largos e eu a acompanho pelo prédio. Quando ela me disse que trabalhava em uma editora, eu não imaginava que seria a maior da Coreia. Eu evito olhar ao redor para não me perder da senhora Young, é tudo tão grande e tão lindo que eu penso em pedir uma vaga aqui, nem que seja apenas para servir café.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora