ᥫ᭡ 027

2.6K 306 650
                                    

       — JIYOON, JIYOON LEVANTA! — escuto a voz de um anjo me chamar no meio de uma confusão de luzes e sons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— JIYOON, JIYOON LEVANTA! — escuto a voz de um anjo me chamar no meio de uma confusão de luzes e sons. Acho que faleci.

       É tudo uma bagunça; a minha cabeça, visão, equilíbrio e até os meus olhos são difíceis de controlar. A única fonte que tenta me levar de volta para a terra é a sua voz. Sinto-me como quem está delirando. Estou no céu ou no inferno? Para ele estar aqui, deve ser o paraíso. Penso que sua presença é fruto de uma imaginação fértil, mas recupero os sentidos quando sou arremessada nas suas costas.

       Escuto vozes e mais vozes enquanto sou carregada, algumas reconheço bem, são Yuna e Hyunjin quem estão conversando. A conversa parece durar pouco, ele começa a andar e eu fecho os meus olhos. Penso que foi apenas um piscar, mas quando os abro, já estou descalça dentro de um carro. Olho melhor e percebo que uso cinto de segurança, mas não lembro de tê-lo colocado.

       — Hyunjin... — chamo o nome da última voz que ouvi. Estou competente grogue, a voz quase inaudível devido ao nódulo na minha garganta. Me esforço para dizer mais alto e o chamo outra vez, agora consigo.

       — Sim, sou eu — ele diz do banco da frente. — Eu estou aqui com você. Nós estamos quase chegando.

       — Para onde você está me levando? — eu pergunto confusa. — Por que eu estou aqui atrás?

       — É mais espaçoso, assim você pode descansar — ele começa respondendo minha última pergunta. — Estamos indo para a minha casa, está tudo bem por você? — seu tom não tem a confiança casual.

       Eu murmuro que sim.

       O carro continua se movimentando. Desde criança, para mim, sempre foi muito fácil dormir em carros. Então, sem que eu tenha tempo de perceber, os meus olhos fraquejam outra vez e eu adormeço aqui mesmo. Não chego a dormir profundamente, são apenas pequenos cochilos aqui e acolá, não tenho sono, é mais como se estivesse perdendo a consciência. Depois desse ponto eu perderei completamente a noção de tudo que farei depois.

       Chegamos em sua casa, ele coloca o carro na garagem e tranca a porta. De repente fica tudo escuro e eu até me assusto quando a porta do meu lado oposto abre. Hwang se inclina até mim, retira o meu cinto de segurança e me ajuda a chegar ao chão. Perco a influência nas minhas pernas e quase colido com o chão, mas ele me segura. Hyunjin passa o meu braço por seu pescoço e com o outro ele me segura pela cintura, para que eu não caia.

       Ele pede silêncio, mas a verdade é que depois que ele me agarrou com os seus braços fortes eu até perdi a voz.

       Nós saímos pela porta que conecta à sala de estar. Recordo-me da última vez que estive aqui, Chan conseguiu o meu número naquele dia, ele foi tão sutil que só percebi suas intenções depois de um bom tempo. Hyunjin estava insuportável naquele dia, me lembro claramente disso também.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora