— VOCÊ NÃO CONSEGUE FAZER NADA DIREITO!? — Hyunjin grita comigo na frente de todos do refeitório.
Todo mundo parou para ver a ceninha.
Eu estava apenas passando com o meu lanche para a mesa em que sento todos os dias, quando esbarrei no Hwang e a cobertura de chocolate do meu bolo de pote fez um círculo perfeito na sua camisa. Ele se exaltou e começou a gritar comigo, chamando todos os olhares para nós dois.
— Eu não tenho culpa! — eu digo bem alto, mas ele apenas bufa. — POR QUE VOCÊ NÃO SAI DA MINHA FRENTE ENTÃO? — grito em plenos pulmões.
— ESTÁ VENDO SÓ? — ele continua gritando, nós dois continuamos com isto. — É POR ISSO QUE EU NÃO CONSIGO NEM FICAR PERTO DE VOCÊ! — ele me dá as costas e então sai.
Eu dou risada. Ele vai me deixando para trás. Os outros alunos ficam nos encarando como quem se perguntam "o que ela vai fazer agora?", outros que pensam "eu preciso gravar isso".
— YA! — grito indo atrás dele. — VOCÊ NÃO OUSE ME DAR AS COSTAS!
Eu o sigo pelos corredores e alguns alunos até saem do refeitório para ver, mas não vão muito longe. Eu sim, o sigo para o próximo andar. Hwang tenta mesmo fugir de mim, porque para ir tão longe... só pode estar com medo de apanhar.
Ele para em frente a sala de música e fica de costas para mim. Eu toco o seu ombro e faço ele me observar, tenho a sua atenção.
— É POR ISSO QUE EU TE ODEIO, HWANG HYUNJIN! — grito, a pesar de estar diante dos seus olhos e ouvidos.
Hyunjin tapa a minha boca com a mão e olha por todos os lados, quando se certifica de que não há ninguém por perto, ele adentra a sala de música comigo.
Ele fecha a porta, me prende contra parede e cola o seu corpo ao meu, suas mãos seguram-me perto de si enquanto as minhas puxam a gola de sua camisa até que seu rosto venha até mim e eu possa capturar seus lábios em um beijo ardente.
Eu o beijo como se fosse o último, ele também. Para nossa sorte, há isolamento acústico, porque faz um barulho alto quando ele me coloca sobre as teclas do piano. Eu agarro minhas pernas no quadril de Hyunjin e inclino as costas para trás, ficando bem à vontade no instrumento enquanto ele beija o meu pescoço.
— Você tem certeza que ninguém te seguiu? — Hyunjin me pergunta entre os beijos.
— Sim, ninguém veio atrás de mim — eu respondo, fraca. — Aliás, me desculpa pela camisa — eu aponto a mancha de chocolate.
— Está tudo bem — ele diz e volta a beijar os meus lábios.
É uma loucura. Isso que Hyunjin e eu temos, é coisa de louco. Depois daquela noite na chuva nós voltamos para casa juntinhos e de mãos dadas, ele e eu colocamos todas as cartas na mesa, abrimos o nosso coração sem medo de ser feliz. Nós acabamos decidindo manter isso apenas entre nós, por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction› ☂️ ᘒ : 𝓞𝗇𝖽𝖾 𝘆𝖺𝗇𝗀 𝗷𝗂𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝗈 𝗆𝖾́𝖽𝗂𝗈, 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗲𝘅𝗰𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼, 𝖺𝗌 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁�...