— VOCÊ JÁ CANSOU? — SEUNGMIN questiona assim que eu me sento no banquinho da praça, interrompendo a nossa corrida matinal.
— Não, só estou pensando — respondo e dou um gole na minha garrafinha com água.
— Cuidado para a cabeça não explodir — ele me provoca. Cada dia que passa ele se parece mais com o meu irmão, ou o meu irmão é quem se assemelha a ele. Eles ficam tanto tempo juntos que tem até a personalidade compartilhada.
— Quem dera explodisse, acabaria com mais da metade dos meus problemas.
— E o que foi agora? — ele questiona, sentando-se ao meu lado.
Durante todo o tempo em que caminhamos e corremos juntos, eu nunca vi o Kim parar, "perder o ritmo", como ele diz. Mas hoje ele parou de se mover e até sentou ao meu lado para me ouvir, pena que é para reclamar.
Fazem exatamente quatro dias desde que as meninas e eu saímos para beber e eu continuo com a sensação de estar incompleta, como se esqueci de algo que eu deveria mesmo lembrar. Falta algo e eu sinto isso, me incomoda, preciso saber o que é.
— Você já teve a sensação de que esqueceu algo importante? — o questiono. — É como ter uma memória bloqueada. Você não sabe o que é, mas tem algo ali.
— Não. Você já pensou em consultar um médico?
— Esquece, eu achei que você estava disposto a ter uma conversa de verdade e não ficar fazendo piada — eu digo. A falta de memória me afeta tanto que chega a estressar.
— Não estou com piadas, Jiyoon! — ele diz, agora sério. — Isso pode estar ligado a algum problema psicológico, ou alguma doença séria. Você deveria se cuidar.
— Eu não sei, acho que foi álcool.
— Então, neste caso, eu deveria mesmo ter feito uma piada com você — ele se arrepende. — Já fazem quatro dias, você já não deveria ter lembrado?
— É isso que me assusta. Se eu ainda não lembrei, talvez seja algo horrível que eu forcei meu cérebro a esquecer.
— É uma hipótese — ele concorda. — Mas você quer mesmo saber? Digo, se foi algo tão ruim para o seu cérebro ter que deletar, acha que vale a pena relembrar?
— Eu não faço ideia.
— É melhor voltarmos a correr, o tempo está passando — ele diz, levanta-se e volta a se alongar. — Você terá todo o tempo do mundo para pensar nisso depois.
Kim Seungmin estava correto no que disse, eu realmente continuei pensando naquilo o resto do dia. Fico angustiada, refaço a minha rota para ver se não lembro o que é, mas sempre começa com o brinde à Chaeyoung e termina comigo passando o fim de semana em casa, porque a mamãe teve um compromisso importante de trabalho que eu não entendi muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction› ☂️ ᘒ : 𝓞𝗇𝖽𝖾 𝘆𝖺𝗇𝗀 𝗷𝗂𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝗈 𝗆𝖾́𝖽𝗂𝗈, 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗲𝘅𝗰𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼, 𝖺𝗌 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁�...