DEPOIS DE UMA DERROTA TÃO acirrada o mood da galera foi de mal a pior, tem até alguns que acreditam que seria um pouco menos horrível ter perdido com uma grande diferença, assim não teriam sentido o gostinho da vitória e logo em seguida ela ser tomada de nós. De todo modo, perder nunca deixa uma sensação gostosa.
Foi um jogo difícil, houve uma pressão enorme e os garotos jogaram sem o seu capitão. A confiança deles foi abalada, isso reduz as chances de sucesso. Mas eu estou orgulhosa da performance deles, eles fizeram o que puderam e teriam ganhado se a cesta de três pontos não fosse anulada.
Na quarta-feira todo mundo ficou com o humor péssimo, perder não foi decepcionante apenas para quem estava jogando, mas para todos que torciam por eles também. Quando passo pelos corredores escuto os alunos comentando sobre como o jogo foi emocionante e lamentável ao final, alguns não se conformam com a anulação da cesta de Chan, outros culpam Hyunjin pela derrota.
Não faz um, dois ou três dias que o Hwang desapareceu, mas uma semana inteira. Eu fico preocupada, ao mesmo tempo não sei se devo. Da última vez em que estivemos juntos, nós brigamos. Eu converso com Yeji quando tenho oportunidade, mas ela não deixa escapar nada sobre o irmão. Depois do jogo fui na sua casa procurá-lo, mas ele continua desaparecido. Isso está me deixando encabulada e de mal humor.
Todos estão assim, ou estavam. É noite de quinta e embora pareça hiper estranho estar de festinha quando se acaba de perder, nós estamos esquecendo os problemas. Lee Know achou que era uma boa ideia fazer algo para espairecer, então nos convidou para uma reuniãozinha em sua casa, aproveitando que os seus pais estão viajando.
Os meninos do time e as meninas da torcida estão todos aqui, junto de o que imagino ser os acompanhantes de alguns. O que era para ser apenas um encontro do time virou uma festinha. Tem música alta, bebida, pizza e snacks. Tentei trazer Felix, mas é claro que ele não veio.
— Fala a verdade, Yoon! — Lily pede assim que eu minto uma resposta. — Você não pegaria mesmo nenhum dos meninos do time? — ela repete a pergunta.
Eu não entendi como isso começou, nós estávamos todos juntos conversando até que isso virou um jogo. Quando percebi, já estávamos jogando uma versão alternativa de "verdade ou desafio?", apenas com verdades. É um jogo levemente infantil, sim, mas é melhor jogar como criança, do que chorar como criança. Queremos esquecer a derrota.
— Num universo paralelo em que nenhum deles fosse amigo do meu ex... talvez dois do grupo — respondo agora honestamente.
— Eu sabia! — ela se agita, empolgada no seu puff. — E quem são eles?
— Uma pergunta por vez, você sabe as regras. E é a minha vez — anuncio enquanto penso em algo para a garota do meu lado, Yeji. — Yeji-yah, você já gostou de algum dos amigos do seu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fiksi Penggemar› ☂️ ᘒ : 𝓞𝗇𝖽𝖾 𝘆𝖺𝗇𝗀 𝗷𝗂𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝗈 𝗆𝖾́𝖽𝗂𝗈, 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗲𝘅𝗰𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼, 𝖺𝗌 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁�...