ᥫ᭡ 035

2.4K 258 556
                                    

       DESDE QUANDO HYUNJIN descobriu que seu pai foi denunciado à polícia, e por mim, ele vem me evitando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DESDE QUANDO HYUNJIN descobriu que seu pai foi denunciado à polícia, e por mim, ele vem me evitando. Eu sempre tive em mente que isso o chatearia, mas não pensei muito sobre as consequências mais graves do meu ato. Agora não consigo mais evitar este sentimento de culpa e medo pelo que virá. Com o que rola, eu gostaria de estar ao lado dele, mas Hwang me pediu distância e eu respeito isso, por mais que odeie.

       Há apenas um dia de intervalo e eu já sinto tanta falta dele. Na verdade, se for levar em consideração o tempo que ele desapareceu, a falta que me faz é imensa tanto quanto o tempo. Desejo estar perto, mas ele nem me olha nos olhos. Me questiono se fiz mesmo a melhor escolha. Hyunjin pediu que eu não me envolvesse, que poderia causar ainda mais problemas, mas mesmo assim eu fiz tudo sem consultá-lo antes.

Não. Eu tenho que ser positiva e acreditar que tudo dará certo, ele ficará bem. Enquanto me convenço de que fiz a escolha correta, uma parte de mim diz que eu não deveria ter passado por cima das vontades do Hwang, por mais que eu acredite que seja o melhor para ele. Um ponto que eu não tinha considerado é se o pai dele conseguir ser julgado inocente. A justiça é falha e ainda há muitas pessoas crentes na ideia de que bater um filho é educar.

No chão da sala da casa da mamãe, eu penso sobre o assunto enquanto aplico uma máscara de argila no rosto de Seungmin, agora que o rosto de Felix e o meu já estão verdinhos. Viemos os três passar o fim de semana aqui, o que quer dizer que iremos fofocar sem parar por dois dias. Minha mãe está na cozinha, por isso paramos a fofoca por enquanto. Basicamente, estamos cada um para um lado, fazendo nossas coisas. O cheirinho da comida no fogo já começa a passar pela casa, me deixando louca de fome. Minha barriga alerta um pedido de socorro.

       — O que vamos fazer amanhã? — eu pergunto enquanto assistimos Scooby-Doo. Felix parece ser o único realmente atento ao desenho, já que Seungmin não para de digitar no celular e eu só penso em Hyunjin. — A gente bem que podia ir ao cinema, ou fazer algo diferente desta vez.

       — Que tal irmos à biblioteca — Felix sugere. Eu sabia que seria sua primeira escolha. — Eu amo aquele lugar, é tão calmo.

       — Eu fico tentada, mas acho que vou preferir fazer algo que inclua mais animação — eu passo a oferta. — Seungmin, o que você sugere?

— Vocês ficaram sabendo do que aconteceu com Hyunjin? — Kim pergunta antes de responder a minha questão, muda completamente o assunto.

       Imediatamente fico preocupada. Devido as últimas ocorrências, torço para que não seja nada grave. Desde que ele entrou de verdade na minha vida, minha cabeça virou apenas preocupação. Eu sei que essa é apenas uma fase conturbada e passageira, mas até quando ele vai ter que passar por tanta coisa?

— Que culparam ele por vocês perderem o jogo? — Yongbok pergunta, a voz debilitada da máscara que começa a secar.

       Aquela garota não foi a única que disse coisas ruins sobre ele, apenas foi a que teve a audácia de falar na cara. Algumas pessoas levam esportes muito a sério e não como apenas um jogo, certos torcedores são muito intensos.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄𝐑; 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora