Vampiros desconhecidos

0 0 0
                                    

Minha rotina ficou entediante depois de um tempo. Eu não saía de casa, as vezes ficava na prainha olhando o sol nascer. Parece que minhas horas mudaram. Eu ficava acordada de 17 horas até às 7 ou 8 da manhã. Eu havia trocado o meu horário de dormir pelo dia inteiro. Eu acordava no Sol se ponto e ia descansar com ele nascendo. Eu era uma ser humana das trevas.
Já tinham se passado dez dias que eu estava em Forks. No total, 26 dias que haviam se completado longe da mansão. Não ouve sinal dos irmãos Bartholy e muito menos do Klaus e da Lizabeth. Eu estava muito entediada mas não tinha o que eu fazer. A única novidade que tinha era que eu resolvi fazer umas mudanças. Cortei meu cabelo que ia mais abaixo da minha cintura no ombro e eu fiquei até que fofa. Não quis pintar porque prefiro ele natural mas eu prometi que não ia deixar cortarem novamente. No fim, ainda estava com minha "franja" é meu cabelo estava no ombro. Nada demais.
Eu estava comendo um biscoito e era exatamente 23:59 da noite. O relógio apitou mostrando que era meia-noite e alguém bateu na porta ao mesmo tempo. Olhei pra porta não acreditando nisso e alguém bateu novamente. Eu sabia que ficar vários dias aqui era ruim! Me aproximei sorrateiramente da janela e olhei. Não tinha ninguém. Me virei pra me sentar novamente mas bateram. Inspirei fundo e resolvi encarar, não iam conseguir entrar mesmo...
Abri a porta e me deparei com uma garota baixa, com cabelos muito curtos, olhos âmbar e um sorriso radiante na minha frente. Ela era pálida e seus dentes eram brancos e pareciam ser afiados.
- Olá, me chamo Alice! - apresentou-se. - Alice Cullen.
Cullen? Isso é impossível.
- O que?
- Pode parecer estranho e eu sei que você tem Cullen no sobrenome, mas eu vou explicar todas as perguntas começando por quem eu sou, o que eu vim fazer aqui e porque eu tenho Cullen, tá bom? - falou rapidamente.
- Tá. - respondi desconfiada, ainda não deixando ela entrar.
- Me chamo Alice como você ouviu e sou uma vampira. Vampira do bem. - acrescentou quando viu minha careta. - Tenho 19 anos para sempre e acho que você conheceu o Jasper.
- Ah, o suposto guarda-costas?
- Sim, ele te perdeu no Alasca e não tivemos pistas de onde você poderia estar, até agora.
- Como você tem meu sobrenome?
- Você é adotada pela Lilian e o Thiago, Isabelly.
- O que?! - exclamei.
- Eu tenho como te provar, tenho documentos por aqui.. mas sim. - continuou. - Eu sei que você não deve acreditar em mim ou está muito assustada, eu te entendo. - tranquilizou.
- Olha... eu não tenho como saber, meus pais estão mortos. - falei indiferente.
- Não sabemos de verdade quem é o seu pai, só sei o nome da sua mãe... uma tal de Priscila Clark. - explicou olhando umas folhas.
- Alice, né? Você poderia... - comecei um pouco desconcertada.
- Te explicar? Claro que sim! - exclamou surpresa por não ter falado antes. - Bem, por onde eu começo?
"De acordo com essas folhas e pesquisas que eu fiz, sua mãe era Priscila Clark e teve você. Bem, não sei os motivos dela ou o que houve, mas você foi parar nas mãos de um conhecido dela e logo depois, de uns amigos dele: Thiago e Lilian.
Eles te criaram como uma filha de verdade. Sabiam das coisas do mundo sobrenatural e sabiam que você poderia ter algo. Eles deixaram o único filho deles longe de você para mantê-la a salvo e ele também..."
- Eu tenho um irmão? - perguntei surpresa.
- Sim, você tem. Ainda está vivo e tem a sua idade basicamente.
"Continuando, você cresceu e tem as suas memórias intactas. As famílias dos seus pais adotivos já tinham morrido há muito tempo, então eram só vocês.
Ocorreu como você descobriu, um acidente na ponte e tal... sendo você a sobrevivente. Seus pais adotivos realmente faleceram.
Enquanto isso, você ainda tem um irmão que sabe sobre você mas não te procurou por medo de você não aceitar a verdade.
Enquanto isso, antes dos seus pais falecerem eles nos contactaram sobre você. Sim, o sobrenome deles é Cullen e eles nos adotou. "
- Pera.. adotou você e mais quem? - perguntei.
- Olá, Isabelly. - cumprimentou Jasper aparecendo.
- O Jasper. - apresentou Alice animada.
- Ah.. - soltei.
- Ele é meu namorado vampiro mais lindo do mundo!
"Mas enfim, eles nos adotaram e tal. Só que não sabíamos como você era ou como procurá-la. Foi bem complicado até, mas demos um jeito. Sua verdadeira mãe está sumida faz décadas e sim, ela se transformou em uma vampira não sei como ou porque."
- Nossa, é muita coisa pra processar. - admiti olhando pro chão.
- Eu sei que é bem complicado de engolir, mas estamos aqui! Aliás, contatamos os irmãos Bartholy que são sua família atual do seu paradeiro, em algumas horas eles estarão aqui!
- O que você fez?! - exclamei.
Corri escada acima arrumando minha bolsa e pegando tudo que eu poderia ter esquecido. Voltei e remexi em umas coisas dos meus pais que eu achei naquele antigo baú. Comecei a pensar se eu iria para o Sul...
- Pra que a pressa?
- Olha, eu acredito em você e tal mas eu tenho que ir. Não quero que eles cortam riscos perto de mim. - expliquei rapidamente.
- Eu vejo o futuro, Isabelly. - soltou. Encarei-a surpresa. - Mais ou menos isso. Tenho vislumbres do futuro, assim que as pessoas tomam decisões. Você não vai pro Sul.
- Ah, por isso me achou tão rápido. - comentei.
Olhei e vi um saquinho escrito "teletransporte por pensamento". Eu sabia o que fazer mas tentei não fingir que já tomei essa decisão.
- Nos deixe entrar. - pediu Jasper tentando passar da porta.
- Não. - discordei.
- Nos deixe entr... ah! - arfou Alice com os olhos vidrados. Ela piscou e do nada entendeu o que estava acontecendo. - Voce não vai fazer isso! - gemeu.
- Teletransportador. - sorri maliciosamente.
Taquei no chão e do nada, senti meu mundo girando e girando, até que cheguei em um lugar cheio de luzes. Estava escuro e quando me deparei não estava mais em Forks. Era estranho mas eu sabia e não evitei dar um riso. Eu estava em L.A., mas conhecida como Los Angeles.

Os diários de uma híbrida (Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora