Capítulo 01
Evie dirigia tranquilamente pela estrada escura e sombria da cidade, caia uma chuva fraca que deixava a pista um pouco escorregadia e o barulho que as gotas d'água faziam ao se chorarem com o veículo era relaxante. Ela desviou sua atenção da estrada para trocar a música, mas quando ergueu a cabeça girou o volante rápido para desviar de um garoto surgiu do nada e atravessou na frente do carro.
Um outro motorista quase o atropelou, mas ao contrário dela, ele seguiu sua viagem como se nada tivesse acontecido.
── Oh, pelos deuses. ── Evie disse, tentando regular sua respiração enquanto ainda segurava firme o volante.
Depois de se recuper do susto desceu do carro para ver se o garoto estava bem, ela não o viu e então decidiu procurá-lo. Quando entrou na floresta sentiu o cheiro de sangue invadir suas narinas e um rosnado atrás dela a fez girar seu corpo na ponta dos calcanhares, dois grandes olhos a observavam.
Evie podia jurar que a intensidade do vermelho aumentou quando a mesma ficou cara a cara com a criatura monstruosa.
O lobisomem soltou um rugido extremamente alto que ecoou por toda a floresta antes de sumir, fazendo-a cair de joelhos com seus olhos brilhando, mas um balanço de cabeça os fez voltar ao normal, a híbrida logo se apressou em sair dali.
── Pobre garoto. ── Evie lamenta, agora com o carro de volta à estrada. ── Não queria está na pele dele.
Vinte minutos depois estacionou em frente a sua nova casa. Ela desceu do carro e por questão de segurança olhou a sua volta, o lugar parecia seguro, então pegou sua mala e entrou na residência.
Evie subiu as escadas e escolheu seu quarto, tudo que estava precisando era um banho quente e relaxante. Já saiu do banheiro vestida e se jogou na cama, ficou pensando como tudo mudariam de agora em diante, mas o cansaço logo a vence.
O som irritante do despertador ecoou pelo quarto. E mesmo com toda a preguiça do mundo, a híbrida levantou indo tomar banho e depois se direcionou a sua mala para escolher uma roupa. Evie escolheu uma calça preta, uma blusa soltinha na cor vinho que colocou por baixo da calça e como terceira peça um cardigã de tricô na cor branca, ela calçou um coturno e deixou seu cabelo solto com algumas ondas, finalizou com uma máscara de cílios e um gloss.
Pegou sua bolsa e desceu para o andar de baixo onde saiu de casa rumo a escola. Chegando lá, acabou se distraindo observando o lugar e sem querer esbarrou em uma garota de cabelos pretos e ondulados, depois de pedir desculpas elas foram em direção a secretaria.
── Oi, bom dia. ── Evie cumprimentou a secretaria que a olhou por cima dos óculos redondos. ── Hoje é meu primeiro dia de aula e vim pegar meus horários.
Ela assentiu e direcionou seu olhar para a outra garota.
── Eu também sou novata. ── disse com um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...