Lobo em dificuldade

2.1K 210 19
                                    

Capítulo 11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 11

─ Por que o alfa veio atrás do Sr. Harris? - Evie perguntou, mas não obteve respostas de Derek. Desde a noite de lua cheia, ele tem andado distante e escondendo coisas dela e isso a chateava.

Eles entraram na sala no momento que o lobisomem jogou uma cadeira na direção do professor e depois como num passe de mágica o mesmo sumiu logo em seguida, sirenes foram ouvidas e sem perder tempo Derek corre puxando Evie junto.

-- Eu vou matar o Scott! - esbravejou, enquanto corriam pela rua.

-- Se concentre em ficar viva e não ser pega pela polícia. - Derek falou, agarrando a mão da mesma e a levando para a fundição quando foram encurralados pela polícia e os caçadores.

-- Vamos, peguem os cães. - um dos agentes mandou.

Evie rugiu para os cachorros que voltaram granindo para os agentes. Uma flecha de luz foi disparada na direção deles deixando os cegos por alguns instantes, quando o borrão desapareceu puderam ver que Chris Argent tinha uma besta apontada para deles.

-- Abaixa! - Derek gritou quando o caçador disparou, logo Scott e Stiles aparecem.

-- Entrem. - Stiles abriu a porta.

Substituindo a besta por uma submetralhadora, Chris disparou na direção deles, que conseguiram entrar no carro sem serem atingidos.

-- Que parte de não chamar atenção vocês não entenderam? - Scott indagou, bravo.

Evie que estava sentada no banco de trás junto a Stiles, colocou seu capuz e virou o rosto para a janela.

-- Droga, nós o tínhamos! - Derek exclamou.

-- Quem, o alfa? - Scott perguntou, pisando fundo no acelerador.

-- Sim, ele estava bem na nossa frente, e a polícia apareceu.

-- Eles só estavam fazendo o trabalho deles... - Stiles defendeu, recebendo um olhar serio do Hale.

-- Sim, graças a alguém que decidiu me tornar o fugitivo mais procurado do estado. - olhou para Scott. - Obrigada mais uma vez, Scott.

-- Podemos esquecer aquilo? Foi um erro bobo.

-- Certo. - Stiles falou, acabando com a discussão. - Como vocês o encontraram? - intercalou seu olhar entre os dois Hale.

-- Pergunte ao Derek, ele que sabia exatamente onde achá-lo. - Evie respondeu o obvio. - E antes que você pergunte mais alguma coisa, adianto logo que não sei de mais nada. Estou no escuro igual vocês. Pelo visto o lobinho aqui não confia tanto assim em nós. -- um sorriso amargo surgiu nos seus lábios.

-- Quando falei com minha irmã, ela estava prestes a desvendar algo. - começou depois de um momento em silêncio. - Ela descobriu duas coisas. Um cara chamado Harris.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora