O capítulo contem erros ortográficos.
Capítulo 15
Evie marcou um encontro com Deaton na entrada da reserva. Como haviam combinado, o veterinário mostraria a ela o local onde bruxas e druidas se reuniam, na esperança de encontrar respostas para as visões da garota.
Um carro estacionou ao lado do dela.
── Olá, Evie. ── Deaton cumprimentou ao descer do veículo.
── Deaton. ── a híbrida acenou brevemente com a cabeça.
Sem perder tempo, entraram na mata, seguindo em silêncio por alguns minutos.
── Você acha que eles vão me ajudar? ── Evie perguntou, parando de andar. ── Eu não cresci aqui.
── Já estão ajudando. ── Deaton respondeu com um sorriso gentil. ── Você pode não ter crescido aqui, mas nasceu e está conectada a este lugar.
Evie sorriu e continuaram a caminhada. O sol ainda brilhava no céu, mas as copas das árvores filtravam sua luz, tornando o ambiente um pouco assustador.
Após alguns minutos de caminhada, ela avistou um imenso tronco de árvore.
── Aqui é onde nosso povo se reunia. ── Deaton disse enquanto Evie olhava ao redor, emocionada. ── Este lugar abriga uma fonte de poder inimaginável.
── Eu consigo sentir.
Os dois se aproximaram do tronco.
── Concentre-se e os ancestrais falarão com você. ── orientou o veterinário.
Evie se sentou no tronco, posicionando-se em lótus, e fechou os olhos como se fosse meditar.
── Maiores, adiuva me. Expende mentem meam ut signa tua intelligam. ── A híbrida recitou, lembrando-se da frase em latim que decorara antes de sair de casa.
Uma leve brisa a envolveu, causando-lhe arrepios. Em pouco tempo, ela começou a ouvir tambores e sussurros, embora ainda não conseguisse entender o que era dito.
Os sussurros tornaram-se mais altos e audíveis.
"Uma lua de sangue se aproxima; ela virá atrás de você para conseguir o poder necessário e se vingar daqueles que a destruíram."
Deaton se aproximou quando ela abriu os olhos.
── O que disseram? ── perguntou o veterinário.
Evie se levantou e começaram a caminhar de volta para os carros.
── Uma lua de sangue se aproxima; ela virá atrás de você para conseguir o poder necessário e se vingar daqueles que a destruíram. ── respondeu a híbrida, repetindo as palavras exatas que ouvira.
── Você sabe o que isso significa?
── A pessoa que matou a minha virá atrás de mim. ── Evie franziu o cenho ao recordar o que seu pai dissera na delegacia. ── Na verdade, acho que já está aqui.
── Você a viu? ── Deaton indagou, sua preocupação evidente.
── Na delegacia. ── lembrou-se da figura encapuzada. ── Ela apareceu do nada em meio ao caos e só eu consegui vê-la.
── Evie, mais do que nunca, você precisa tomar cuidado e, se possível, sair da cidade. ── o veterinário alertou.
── Eu tomarei o máximo de cuidado. ── disse, parando ao lado do carro. ── Mas não vou fugir. Isso nunca!
Ela pegou o celular ao sentir uma vibração. Era uma mensagem de Derek pedindo que a encontrasse na antiga casa da família.
── Muito obrigada pela ajuda e pela preocupação. ── estendeu a mão para Deaton, que a apertou com bom grado.
Deaton entrou no carro e deu partida. Evie o observou se afastar até desaparecer de vista.
Antes de entrar no carro, ela olhou ao redor. Ligou o motor e seguiu para o seu destino, que não ficava longe dali.
── Qual o motivo da reunião? ── Evie perguntou ao descer do carro e avistar os membros da alcateia Hale reunidos.
── Aquilo. ── Peter apontou para a porta da casa, onde havia um símbolo.
── O que significa? ── Isaac perguntou, desta vez.
── Você não contou para eles? ── Peter indagou, lançando um olhar indignado para o sobrinho.
── Contou o quê exatamente? ── Isaac repetiu, impaciente.
── Fale logo! ── Todas essas perguntas sem respostas estavam a irritando.
── Há uma razão para essa alcateia ter sido formada tão rapidamente. ── Derek disse. ── A notícia de um novo alfa se espalha rápido.
── Derek, seja mais claro, por favor. ── pediu a híbrida, recebendo um revirar de olhos do primo.
── É o símbolo deles, lobinha. ── Peter respondeu no lugar do alfa. ── Os alfas estão na cidade.
Evie arregalou os olhos, juntando as peças na cabeça.
O caos realmente se instalou em Beacon Hills.
Chegamos ao fim da segunda temporada;
Espero que tenham gostado;
Mais tarde vou começar a preparar o cast da terceira temporada;
Obrigada por ler. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Hombres Lobo☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...