Mais suspeitas

2.9K 271 16
                                    

Capítulo 6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6

Deitada em sua cama, Evie se pegou pensando nos últimos acontecimentos e em como sua vida tinha mudado em poucas semanas. É tirada de seus devaneios com o barulho de notificação, Derek mandou mensagem pedindo para encontra-lo na locadora de filmes, o alfa tinha acabado de matar alguém.

Trocou de roupa rápido depois foi ao encontro de Derek. De longe podia se ver o local cheio de viaturas, Evie estacionou o carro um pouco afastado e subiu no telhado onde Scott e Derek assistiam toda a cena.

O xerife chegou junto ao filho.

-- Está começando a entender? - Derek perguntou a Scott. Os paramédicos removiam o corpo do dono da locadora de filmes.

-- Entendi que ele está matando pessoas, mas não entendo o porquê. - Scott falou. - Quer dizer, isso não é normal, certo? Não saímos no meio da noite matando a todos, não é?

-- Não. - negou. - Somos predadores. Não precisamos ser assassinos. - Derek explicou.

-- Então por que ele é um? - Scott questionou.

-- Bom, isso é o que vamos descobrir. - Evie disse virando as costas e caminhando na frente.

(...)

-- Sabe, eu tenho uma vida também. - disse Scott quando eles chegaram na casa Hale.

-- Não tem, não. - Derek falou parando no terceiro degrau da escada.

-- Tenho sim! - exclamou. - Não ligo para o que dizem sobre ele fazer de mim seu cachorrinho...

-- Parte do bando dele. - Evie o corrige.

-- Tanto faz. - altera a voz. - Tenho dever de casa. Vou a uma reunião de pais e professores amanhã porque estou indo mal em química.

-- Te ofereci ajuda para estudar, mas você preferiu ficar se agarrando com a Allison, agora aguenta. - Evie o lembrou, recebendo um revirar de olhos.

-- Quer fazer o dever de casa? Ou sobreviver? - Derek questionou. - Você tem menos de uma semana até a lua cheia.

-- Se não matar com ele, ele o matará. - Evie completou, cansada dessa teimosia do garoto.

-- Fala sério, quem faz essas regras? - perguntou Scott, indignado.

-- É um rito de passagem para o bando dele. - falou Derek.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora