A raposa e o lobo

183 33 13
                                    

O capítulo contém erros ortográficos e gramaticais

O capítulo contém erros ortográficos e gramaticais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 09

Evie digitava rapidamente em seu celular, com a mente repleta de pensamentos, enquanto caminhava em direção ao carro.

── Ei! ── uma voz chegou ao seus ouvidos.

Ela ergueu a cabeça, franzindo levemente a testa e guardando o celular no bolso de trás da calça ao avistar Malia se aproximando.

──  Malia? ── a híbrida não se importou em disfarçar a surpresa. ── O que está fazendo aqui?

── Stiles estava comigo na Eichen House. ── Malia explicou, indo direto ao ponto, com um tom de voz despreocupado. ── Juntos, descobrimos algumas coisas sobre o Nogitsune, mas fomos atacados por um dos malucos do sanatório. Quando acordei, Stiles havia sumido.

Evie sentiu um frio na barriga.

── Por que você veio me procurar em vez do alfa? ── Evie questionou, a preocupação se misturando à curiosidade.

── A Srta. Morell me disse para procurar o Scott McCall, eu preferi vir atrás de você. Não sei explicar, mas sinto que posso confiar em você. ── Malia respondeu, não sabendo a resposta exata.

A Hale esboçou um sorriso leve.

── Aqui. ── Malia disse, erguendo uma espada embainhada. ── Encontramos com um corpo emparedado e essa foto também estava junto.

Evie arregalou os olhos em completo choque ao pegar a foto e ver que a mulher na imagem era exatamente idêntica a Kira.

──  Obrigada. ── a híbrida disse, com gratidão. ── Isso que você me trouxe vai nos ajudar muito a entender toda essa confusão.

── De nada. Mas não pense que isso não vai sair de graça. ── Malia disse, cruzando os braços e erguendo uma das sobrancelhas.

Evie revirou os olhos, e a olhou seriamente.

── Tudo bem! O que você precisa? ── a híbrida perguntou, estreitando os olhos, com um misto de curiosidade e desconfiança.

── Quero aprender a controlar minha transformação. ── Malia respondeu. ── Você também consegue se transformar completamente em um animal, então quero que me ensine.

── Claro! ── Evie concordou, esboçando um sorriso. ── Quando toda essa confusão acabar, eu vou procurá-la.

Malia assentiu e virou as costas, indo embora sem falar nada.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora