A lua do lobo²

3.8K 341 15
                                    

Capítulo 02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 02

Evie não conseguiu prestar atenção nas aulas, tudo que tinha na cabeça naquele momento era que finalmente conheceria seu pai. Ela batucava os dedos impaciente enquanto olhava o relógio contando os minutos para o fim das aulas, e quando o sinal tocou foi a primeira a sair.

Derek estava a esperando em frente a escola.

── Você está exalando ansiedade. ── Derek comentou quando entraram no carro.

── Oh, desculpe. ── soou irônica. ── Será que é porque estou a poucos minutos de ver meu pai pela primeira vez?

O homem deixou um mínimo sorriso escapar. O restante da viagem seguiu em silêncio, ambos perdidos em seus próprios pensamentos. Depois de quinze minutos, ele estaciona em frente a uma clínica, ela sentiu suas mãos suarem e seus batimentos acelerarem.

Eles deixaram o carro no estacionamento e entraram na clínica, passando direto pela recepção até chegar no corredor dos quartos. Derek parou em frente a uma porta, durante todo o percurso ouviu os batimentos dela e antes de entrarem pegou sua mão entrelaçou seus dedos.

Ele abriu a porta revelando um homem de costas para eles sentado em uma cadeira de rodas.

── Pai. ── a sua voz saiu embargada.

Evie não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, lágrimas se acumularam em seu rosto e um pequeno sorriso começou a surgir em seus lábios. Há muito tempo sonhou com aquele momento.

Os dois se aproximaram da cama onde sentaram ao lado de Peter.

Quando criança, ela sempre imaginava como seus pais seriam e de todas as formas que imaginou o seu pai nenhuma chegou aos pés de como realmente ele era, a enorme cicatriz em seu rosto não conseguiu diminuir sua beleza.

Foram anos achando que tinha sido abandonada quando na realidade fizeram isso para protege-la. Evie ergueu a mão tocando o rosto do homem, sentindo a cicatriz que cobria um lado do seu belo rosto.

Um sentimento de ódio a preencheu.

── O caçador que fez isso vai conhecer a morte pelas minhas mãos. ── Evie disse com um tom de voz sombrio.

[...]

Evie teve um dia normal.

Ela ficou vigiando seu colega de classe que descobriu se chamar Stiles Stilinski, pelo que pode perceber era o melhor amigo de Scott McCall, o garoto que o alfa mordeu.

Stiles estava totalmente concentrado em seu computador pesquisando sobre lobisomens e não percebeu a presença dela dentro do quarto.

── Não acreditem em tudo que está na internet. ── Stiles saltou da cadeira com o susto que levou. ── Bala de prata não mata lobisomens, ela dói bastante, mas não chega a matar.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora