Capítulo 14
Um uivo ecoou por toda a floresta, Evie não esperou o carro parar e aos protestos do pai, correu na direção do som. No caminho, Evie bate de frente com Scott, ambos seguem pelo corredor escuro e encontram Derek no momento que um homem iria golpeá-lo com um taco de baseball.
-- Também trouxe ajuda. -- o homem olha para trás encontrando Evie e Scott parados na porta, Derek o nocauteia.
-- Preciso que me diga como impedir o Peter. -- Scott fala para Derek. -- Ele vai atrás da Allison e da família dela. Vai matá-los!
-- Não ligamos. -- Evie falou, indo soltar o primo que estava presos a fios elétricos. -- Eles mataram a nossa família.
-- E eu não vou arriscar minha vida e nem a dela -- apontou para a prima. -- por causa da sua namorada. Não está apaixonado, Scott, você só tem 16 anos!
-- Talvez tenha razão, mas sei de uma coisa que vocês... -- mostrou um papel, o mesmo que Evie encontrou no para-brisa do carro. -- Peter disse não saber o que fazia quando matou a sua irmã, né? Ele mentiu. -- Os Hale's mantiam suas expressões neutras. -- Meu chefe disse que há três meses alguém foi à clínica pedindo uma cópia dessa foto. Querem saber quem foi? -- eles permaneceram calados. -- A enfermeira do Peter.
-- Isso não é uma novidade para mim. -- disse a garota, ganhando um olhar confuso do primo. -- Stiles me contou.
-- Nós vamos ajudar a pegá-lo. -- Derek declarou, fazendo ela arquear a sobrancelha.
Apesar de terem conseguido sair do porão sem nenhum problema os instintos de Evie insistiam em dizer que tinha algo de errado. Um gemido de dor escapou de seus lábios ao ser atingida por uma flecha, Derek também estava ferido, Allison continuava com o arco apontado na direção deles enquanto Kate os olhava com um sorriso maldoso.
-- Flecha de raio. -- Kate orientou a sobrinha que disparou.
-- Protejam os olhos! -- os Hale's cobriram, mas Scott ainda em choque por ver a atitude de Allison não cobriu e acabou cego temporariamente.
Depois de quebrar a flecha que tinha no ombro e a que estava na perna de Derek, ela arrastou os dois para dentro da casa, antes de chegarem acabaram se desequilibrando e caíram.
-- Allison, eu posso explicar. -- Scott disse enquanto a garota se aproximava.
-- Para de mentir. -- Allison pediu. -- Ao menos uma vez, pare de mentir.
-- Ele fez isso para te proteger! -- esbravejou a Hale. -- Sinceramente, achei que você fosse mais esperta, mas pelo visto me enganei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...