O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais

Capítulo 01
Três semanas depois...
Derek achou melhor acompanhar a irmã, e foi com ela para a América do Sul, ele precisava de um tempo para digerir tudo que aconteceu. E enquanto isso, tudo tinha voltado ao normal em Beacon Hills, pelo menos por enquanto.
Evie levantou cedo, tinha decidido mudar alguns hábitos e isso incluía acordar assim que o despertador tocasse. Ela tomou um banho demorado e quando saiu do banheiro começou sua rotina de cuidados antes de ir para a escola, infelizmente, a profissão de heroína não garantiria seu futuro.
Depois de passar o protetor solar, algo muito importante, a híbrida se direcionou ao seu armário para escolher seu look do dia. Optou por uma calça mom de lavagem clara, uma camisa xadrez soltinha no estilo cropped de manga comprida e nos pés um tênis branco.
Se olhou no espelho gostando do resultado e pegou sua bolsa, sentiu o cheiro de café invadir suas narinas enquanto descia as escadas.
── Cancelou a assinatura da revista automotiva? ── Evie perguntou ao entrar na cozinha e encontrar seu pai tomando café enquanto lia um jornal.
── Bom dia para você também. ── Peter disse com ironia, fazendo-a revirar os olhos. ── E não, eu não cancelei, mas resolvi variar um pouco hoje e ler o jornal para saber um pouco das notícias da nossa humilde cidade.
── E qual a graça? Já sabe de tudo que aconteceu nas últimas semanas. ── disse a híbrida, após tomar um gole do líquido preto.
── Com licença, estou fingindo ser uma pessoa normal. ── o homem retrucou.
── Boa sorte.
Evie terminou seu café e levantou, deixando o beijo casto na bochecha do mais velho antes de sair.
(...)
Ela estacionou sua moto e seguiu seu caminho calmamente pelo patio da escola, tinha algum tempinho antes da primeira aula, por isso a tranquilidade. Franziu o cenho ao avistar o McCall parado encarando a própria sombra, ele parecia apavorado.
── Que foi? ── Evie perguntou o assustando. ── Você não me parece nada bem.
── Nada. ── a resposta saiu mais rápido do que ele queria. ── Nada, eu estou bem.
Evie estreitou os olhos não acreditando em suas palavras.
── Tem alguma coisa de errado comido. ── Stiles chegou dizendo. ── Também está vendo coisa, não é? ── perguntou ao amigo, depois de notar as expressões em seus rostos.
── Como sabe? ── Scott o questionou.
── Obviamente porque está acontecendo com os três. ── Evie tomou a frente e respondeu, ela indicou com a cabeça para Allison e Lydia que vinham chegando.
O sinal tocou e eles foram obrigados a entrarem.
── Quem diria... Quem não são mais as loucas? ── Lydia comentou enquanto abria as portas para entrarem e em seguida fez um toque amigável com a Hale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...