Insaciável

165 30 18
                                    

Esse capítulo contém erros ortográficos e gramaticais

Esse capítulo contém erros ortográficos e gramaticais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 11

Deaton recebeu um chamado urgente de Allison e dirigiu-se rapidamente à clínica veterinária. Enquanto isso, os outros permaneceram na casa dos McCall, onde Melissa examinava Stiles.

O garoto pediu que chamassem Noshiko para ajudá-los a descobrir se ainda estava possuído pela raposa. Ele queria ter certeza de que estava livre para poder encontrar seu pai.

Evie ficou ao lado do amigo, segurando uma de suas mãos com firmeza enquanto Melissa aferia sua frequência cardíaca.

── Bem... Clinicamente, parece bem. ── disse a mulher ao soltar o pulso dele. ── É definitivamente uma pessoa real.

── Certo, então eu sou real, mas sou eu mesmo? ── Stiles questionou, inquieto.

── Nós vamos descobrir. ── Evie respondeu, acariciando delicadamente as costas de sua mão com o polegar.

── Ela acabou de chegar. ── McCall anunciou ao entrar no quarto.

── Certo, vamos fazer isto. ── Stiles disse, determinado, mas todos trocaram olhares apreensivos. ── Pessoal, temos que fazer isto.

Stiles estava fraco e precisou da ajuda do amigo para se levantar e ir até a sala, onde a asiática os aguardava.

── Você me reconhece? ── Noshiko perguntou.

Stiles se aproximou, mas nesse momento Kira interveio ao entrar na casa.

── Está bem. ── Stiles disse para tranquilizá-la. ── Fui eu quem pediu para ela vir.

── É você que vai ser furado por uma espada. ── Kira argumentou, e a híbrida se remexeu inquieta, começando a achar aquela ideia absurda. ── Mãe, não faça isso com ele.

── Já está feito. ── Noshiko disse, e os onis começaram a surgir das sombras.

Evie tentou se aproximar do amigo, mas o alfa a segurou pelo pulso. Aquilo precisava ser feito; era a única maneira de confirmar se ele ainda era ele mesmo.

Uma das criaturas agarrou Stiles pela nuca, fitando-o intensamente com seus olhos amarelo-esverdeados. De repente, Stiles caiu no chão, tremendo, e os onis desapareceram.

Evie foi a primeira a correr até ele e olhou atrás da orelha, onde estava o kanji.

── Sim, ele é ele mesmo. ── a híbrida disse com um sorriso, erguendo seu olhar para os demais.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora