Proteja-me se puder

204 34 19
                                    

O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais

O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 05

Evie ainda estava tentando processar os acontecimentos da noite passada que resultou em várias perguntas e nenhuma resposta. Ela agora se reunia no apartamento dos Argent's com Scott e Isaac, Allison e Chris.

──  Tinha alguma coisa ritualisca. ── Chris disse recordando a sua experiência anos atrás. ── Como se estivesse vendo a sua alma.

── É exatamente a mesma coisa que fez comigo. ── Isaac falou.

── É o que fizeram com todo mundo. ── Allison disse enquanto fazia um curativo em Chris.

── Não foi com todos. ── Scott corrige de cenho franzido. ── Eles queriam a Lydia e os lobisomens.

── Qualquer um com uma conexão sobrenatural.

── Então, foram atrás de quem no Japão? ── Isaac perguntou.

Chris lhes contou que tinha lutado com aquelas criaturas uma vez quando foi fazer uma negociação de armas no Japão, elas queriam o chefe da Yakusa.

── Cortaram todos que passaram pelo seu caminho.

── Deixaram uma marca nele como deixaram na gente? ── Isaac questionou com um olhar perdido enquanto passava a ponta dos dedos atrás da orelha.

── Não dá mesma forma.

── Esses progetos do capiroto têm alguma ligação com o Nemeton. ── Evie falou ganhando atenção deles para si, ela batucava seus dedos de forma lenta sobre a mesa enquanto lembrava do sonho. ── Eu sonhei com elas e estavam exatamente lá, por isso temos que descobrir o que são e o que querem.

── Eu conheço alguém que deve saber. ── Chris disse. ── Alguns sobreviveram naquela noite e um deles se chamava Katashi... Eles o chamavam de Silverfinger por causa de uma prótese esquisita. E parece que ele estava se preparando para atacá-los sozinho. Há um tempo que Katashi estava no país e fiquei atrás dele ontem.

── Mas parece que ele não quis ser achado.

── Acha que eles sabe o que eles são? ── Scott perguntou. ── Ou o que eles querem?

── Talvez. ── Chris respondeu.

── E se ele não quiser falar? ── Allison o questionou. ── E se ele não lembrar de você?

Chris levantou da cadeira e abriu uma pequena maleta onde continha uma máscara parecida com as que eram usadas pelas criaturas.

── Ele vai se lembrar disso. Eu sei que não o matei e também não sei se vocês poderão, mas atrasei o processo para que saíssemos de lá.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora