O capítulo contem erros ortográficos
Capítulo 01
── Desse jeito vai acabar abrindo um buraco no tapete. ── Peter disse enquanto lia uma revista automotiva e sua cria andava de um lado para o outro verificando o celular a cada segundo. ── E só para constar esse tapete é indiano, peça raríssima.
── Ele poderia ser de marte e ainda não me importaria. ── reteucou, irritada.
─ Olha como fala, sua lobinha mal criada. ── respondeu, deixando a revista de lado e indo até ela.
Evie revirou os olhos e cruzou os braços emburrada, fazendo o homem rir.
── Eu não quero ir para escola. ── choramingou, e dessa ele revirou os olhos com a teimosia dela. ── Quero procurar o Isaac.
Boyd e Érica estavam desaparecidos há quatro meses, eles haviam sumido na noite que foram resgatados da casa dos caçadores.
Evie surtou quando descobriu que Isaac tinha saído sozinho para procurá-los a mando do alfa deles. Derek teve que ouvir por horas o quão irresponsável tinha sido, logo a culpa começou a tomar conta dele, tanto que contratou alguém para achar o garoto.
── Sinceramente, não sei de onde vem tanta teimosia.
── Não é óbvio? Ela vem de você. ── Evie arqueou a sobrancelha enquanto abria um sorrisinho sem mostrar os dentes.
── Ir para a escola vai distrair sua mente desse assunto. ── Peter tentou convencê-los pela vigésima vez.
── Tudo bem. ── disse a morena, fazendo seu pai jogar as mãos para cima agradecido. ── Mas antes me deixe tentar o feitiço novamente. ── pediu, usando sua carinha fofa que ninguém resistia. ── De que adianta ser uma bruxa e não poder usar meus poderes? Isso é um absurdo! ── a feição rapidamente mudou para uma irritada.
Evie se prontificou a fazer um feitiço localizador assim que descobriram o sumiço dos betas, mas algo estranho aconteceu.
No momento que começou a recitar o encantamento, ela sentiu como se a sua magia tivesse sendo drenada do seu corpo. Evie abriu os olhos e ali estampado no mapa sobre a mesa surgiu a imagem do ser que vinha tirando sua paz há semanas.
Ela se afastou da mesa gritando quando uma dor insuportável tomou conta de todo o seu corpo. Ninguém entendeu nada, muito menos ela, isso nunca tinha acontecido antes.
Outras tentativas foram feitas e a mesma coisa acontecia impedindo-a de concluir o feitiço, isso acontecia com todos que ela tentava fazer, por mais simples que fosse.
Peter preocupado com a filha, achou melhor que ela não usasse seus poderes mágicos até descobrirem como bloquear o acesso daquela coisa.
── Não. ── negou. ── E não adianta me olhar assim. Você está proibida de usar magia enquanto não descobrirmos como nos livrar daquela coisa horrenda. ── direcionou um olhar severo para sua cria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...