Este capítulo contem erros ortográficos e gramaticais
Capítulo 04
Rafael McCall levou os cinco adolescentes para serem interrogados na delegacia.
── Quando chegou lá? ── a pergunta foi direcionada a Stiles.
── Na mesmo hora. ── o garoto respondeu sem detalhes.
── Na mesma hora de quem?
── Na mesma hora que nós. ── Evie disse, indicando seus amigos.
── Por coincidência?
── O que quer dizer com "coincidência"? ── Stiles perguntou levemente confuso.
── É o que eu estou perguntando. ── o agente respondeu. ── Vocês três chegaram ao mesmo tempo. Foi coincidência?
── Está perguntando para mim? ── Scott perguntou, apontando para si e franzindo a testa.
── Acho que foi para mim. ── a híbrida disse, olhando para os dois e depois para o homem.
── Não, com certeza é para mim. ── Stiles disse convicto.
── Eu acho que está perguntando aos três. ── Lydia disse olhando para os três.
── Está bem. ── Rafael voltou a falar, ele estava começando a se irritar. ── Deixem-me responder às perguntas. ── eles o olharam confusos. ── Deixem-me fazer às perguntas. ── o homem se alto corrigiu.
Os três sorriram amarelo e atrás deles o xerife reprimiu os lábios para não rir também, ele conhecia bem as três peças.
── Só para deixar bem claro. ── disse o homem folheando seu bloquinho de anotações. ── O Barrow estava escondido no armário de química da escola e alguém deixou uma mensagem codificada no quadro, mandando-o matar a Kira. ── repetia as informações que eles tinham passado. ── Daí o Barrow levou a Kira para uma subtração de energia e a amarrou com a intenção de eletrocutá-la, o que deixou a cidade toda sem força.
── Prestou atenção direitinho, senhor. ── a Hale comentou sorrindo falsamente. ── Foi isso mesmo.
── Como sabiam que ele a tinha levado para lá? ── questionou.
── Intuição. ── Stiles o respondeu. ── Evie e Lydia são muito intuitivas, sabia? E além disso, ele é engenheiro elétrico, aonde mais poderia tê-la levado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...