Desastre à vista

213 32 35
                                    

O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais

O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 07

Derek, Scott e Evie, conscientes do desastre que poderia acontecer, rapidamente desceram do terraço. Ao chegarem no estacionamento, o Hale bloqueou a passagem, evitando que os dois adolescentes pisassem na poça d'água eletrizada.

Evie, agarrada ao braço do primo, observou a cena caótica ao seu redor, enquanto pessoas caíam, vítimas da forte descarga elétrica que se espalhava pela água acumulada no chão.

── Todos para trás! ── Kira alertou.

Isaac chegou ao local acompanhado de Allison. E ao ver Kira, a caçadora tentou correr para ajudá-la a sair do local onde estava aparentemente encurralada.

── Allison! ── Isaac a alertou, e sem ter tempo para pensar, empurrou a caçadora para longe da água que se espalhava rapidamente.

O seu ato heroico teve um custo alto: ele acabou sendo eletrocutado, caindo no chão enquanto a eletricidade percorria seu corpo.

── Isaac! ── Allison gritou, completamente em choque.

Kira saltou sobre um carro que vinha em sua direção, realizando um mortal no ar e aterrissando na poça de água. Mas ao contrário dos outros, ela não recebeu nenhuma descarga elétrica.

O cabo de alta tensão começou a rodopiar ao redor dela, e Kira o segurou firme na mão. Com a mão livre, agarrou a ponta do cabo, onde faíscas de fogo saíam, contendo a energia. Neste instante, suas íris brilharam em um tom de laranja intenso, refletindo sua verdadeira natureza.

Os Hale e o McCall assistiam a cena fascinados, atordoados e alarmados.

Evie olhou para o lado e viu Isaac caído, contorcendo-se no chão. Sem pensar duas vezes, ela correu até ele, acompanhada por Derek.

── Isaac? ── a híbrida o chamou, mas não obteve resposta. Logo a preocupação tomou conta dela quando percebeu que ele não estava respirando. ── Ele não está respirando!

Derek rapidamente pegou Isaac no colo e o levou para dentro do hospital, onde poderia receber o tratamento necessário para as queimaduras que não estavam se curando.

Eles foram orientados a irem para casa, mesmo relutantes em deixar Isaac sozinho no hospital. Enquanto saíam, o caos no hospital continuava.

Os Hale trocaram olhares, cientes de que não era apenas Isaac que estava em perigo de vida. Stiles havia sido possuído e desaparecido no meio daquela confusão.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora