Plano mestre

456 73 13
                                    

O capítulo contem erros ortográficos.

Capítulo 12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 12

Todos estavam apreensivos com o misterioso sumisso de Stiles.

─ Preciso me encontrar como o legista e entender o que houve com o Jackson. ─ o xerife disse aos três lobisomens, depois da confusão todos foram orientafos a voltarem para o vestiário. ─ Dei queixa do desaparecimento do Stiles. O carro dele ainda está no estacionamento, ou seja... Não sei o que é que significa. ─ divagou o oficial.

─ Não se preocupe, xerife; ele irá aparecer. ─ Evie colocou a mão no ombro dele em forma de conforto, ele o sorriu em agradecimento.

─ Ele só deve ter pirado com tanta atenção. ─ McCall reforçou a fala dela. ─ Qualquer coisa te ligamos.

Noah balançou a cabeça concordando e saiu, o treinador veio falar com eles, mas logo saiu os deixando sozinhos no vestiário.

─ Todos foram embora?

Isaac confirmou depois de verificar.

Scott arrancou a porta do armário de Stiles, pegando um tênis e entregando para Isaac enquanto ele mesmo ficou com uma camiseta.

─ Vou fazer um feitiço localizador. ─ ela pegou a camiseta das mãos dele. ─ Isso nós dará tempo.

Ouviram o som de passos se aproximando.

─ Precisamos conversar. ─ Derek falou, cruzando os braços na altura do peito.

─ Todos nós. ─ Peter apareceu atrás do sobrinho.

─ Que diabos é isso? ─ McCall indagou, a expressão de choque era bem vista em sua face.

─ Sabe, pensei a mesma coisa quando vi você falando com Gerard na delegacia. ─ Derek acusou.

─ Ela ameaçou matar minha mãe. ─ o garoto justificou. ─ Tinha que me aproximar dele. O que eu podia fazer?

─ Concordo com o Scott. ─ Peter saiu em defesa. ─ Já viu a mãe dele? Ela é maravilhosa. ─ Evie revirou os olhos com o comentário do pai.

─ Cala a boca. ─ Scott e Derek falaram em uníssono.

─ Quem é ele? ─ Isaac sussurou.

─ Ele é o Peter; tio do Derek e pai da Evie. ─ Scott respondeu. ─ Ele tentou nos matar uma vez, nós botamos fogo nele e depois o Derek cortou a garganta dele.

─ Bom saber. ─ comentou o loiro.

─ Uma pequena observação: Eu tentei matar vocês e não a minha filha. ─ o mais velho disse, piscando o olho para a filha.

Evie saiu de onde estava e caminhou até o pai e o abraçou, recebendo um beijo no topo da cabeça.

─ Como ele ainda está vivo? ─ McCall perguntou.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora