Prólogo

5.1K 387 72
                                    

Evie Hale

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evie Hale

Uma híbrida que cresceu em um orfanato para criaturas com habilidades sobrenaturais, o seu sobrenome era a única que coisa que sabia sobre sua família.

Ela era uma criança sociável, mas muitas vezes preferia passar seu tempo na biblioteca ou na companhia da diretora do orfanato, Elisabeth Muller; que também era a sua mentora.

Muitas vezes quando na sua infância se perguntava o porquê de ter sido deixada naquele lugar, mas conforme foi crescendo parou de se questionar.

No dia em que completou seus dez anos, durante uma lua cheia foi descoberto que além de ser uma Witch Wolf, ela também possuía a rara habilidade de assumir a forma completa de um lobo. Em meio a essa descoberta, a híbrida acabou se descontrolado e matando uma de suas colegas de quarto, isso mudou para sempre a cor de seus olhos que antes eram um amarelo dourado e agora um azul escuro.

Evie tinha muito a aprender, mas conseguia dominar seu lado bruxo com perfeição. No entanto, encontrou bastante dificuldade em controlar seu lado lobo e então acabou percebendo que sua maior aliada era a raiva.

Quando sentia raiva conseguia controlar seu lobo e aumentar seus poderes mágicos.

O progenitor dela instruiu a diretora do orfanato para que a verdade sobre ele fosse revelada somente quando a híbrida tivesse total controle de seus poderes, e assim foi feito. No seu décimo sexto aniversário, logo após o café da manhã, Elisabeth Muller solicitou a presença da garota em seu escritório.

Os documentos que o homem deixou foram entregues a ela e dentre todos aqueles papéis tinha uma carta escrita a mão pelo menos.

Minha little wolf,

Você é uma garota muito especial. Soube disso assim que coloquei meus olhos em seu rostinho enquanto lhe segurava em meus braços. Mas soube também que se tornaria um alvo assim que lhe descobrissem.

Durante os anos criei mais inimigos do quê amigos. E um deles, nesta, infelizmente, vasta lista, são os Argent. Uma família de caçadores disposta a matar entre si para cumprir o próprio código.

Você é uma ameaça para eles, Evie. Além de ser minha filha, é extremamente poderosa.

Não poderia colocar sua vida em risco após os constantes ataques que começamos a sofrer. Eu, junto com minha irmã Tália, chegamos à conclusão de deixá-la em um orfanato para sua segurança.

Penso em você e na minha decisão dia após dia. Me pergunto se havia sido a escolha certa a fazer. Mas quando penso na possibilidade deles te capturando ou matando-a, digo para mim mesmo que não havia outro jeito.

Odeie-me se precisar. Mas saiba que te amo e faria tudo novamente se isso significasse que ficaria viva e bem.

Se quiser saber mais sobre sua família, Beacon Hills tem as respostas.

Com todo amor e saudade,
Peter Hale, seu pai.

Com as mãos trêmulas e os olhos marejados, ela terminou de ler o que estava escrito. Elisabeth esticou seu braço onde um colar com pingente em formato de Triskele estava em suas mãos, ela o pegou e apertou.

── Eu vou para Beacon Hills. ── Evie levantou da cadeira, e encarou a mulher na sua frente com um olhar determinado.

── Não vou impedi-la, minha querida; ── Elisabeth disse com uma voz calma. ── É um direito seu. Mas vou pedir para que tome muito cuidado! Beacon Hills, apesar de pequena é um lugar que esconde muitos perigos.

── Tomarei cuidado.

Beacon Hills, prepare-se, Evie Hale está chegando!

A carta neste capítulo foi escrita pela querida @sharmangel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A carta neste capítulo foi
escrita pela querida
@sharmangel

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora