Fúria

517 82 5
                                    

Capítulo 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10

Quando entrou na delegacia, o cheiro de sangue fresco invadiu suas narinas, a híbrida se aproximou do balcão e fez uma careta ao ver o corpo da agente que sempre ficava ali na recepção, notou que a arma dela tinha sumido.

Ouviu passos se aproximando e se virar encontrou Matt apontando uma arma para Stiles, o Kanima a paralisou antes que pudesse fazer algo.

Matt se abaixou ao lado dela e tirou os cabelos que brigam o rosto dela.

─ Você é linda, sabia? Deveríamos sair qualquer dia desses. O que acha? ─ perguntou, enquanto alisa o rosto dela com o dorso da mão.

─ Sim, eu sei que sou linda. ─ respondeu. ─ E claro que podemos sair. Pode ser dia 30 de fevereiro às 20h? E para finalizar nossa noite, poderiamos fazer alguns joguinhos picantes. Por exemplo, você servindo de alvo enquanto acerto minhas facas.

─ O seu sarcasmo pode te matar. ─ Matt falou a fazendo gargalha alto.

─ Nada aqui pode me matar, nem mesmo essa lagartixa nojenta! ─ Evie ergueu as sobrancelhas e sorriu sem mostrar os dentes.

Isso deixou o garoto ainda mais furioso. Evie poderia está paralisada, mas sua magia ainda funcionava.

─ Está sentindo, Matt? ─ perguntou, com o seu característico sorriso maldoso. ─ Seu sangue borbulhar.

Evie parou quando a criatura colocou as garras no pescoço de Stiles. Matt se recompôs e deu ordens para seu bichinho ficar de olho nela enquanto o mesmo se dirigiu para outra sala.

Graças a sua cura mais acelerada que a de lobisomens normais, a híbrida conseguiu se livrar da toxina paralisante e com um movimento de dedos quebrou o pescoço do Kanima.

Ela sabia que tinha pouco tempo, então se apressou em encontrar seus amigos e os achou no corredor onde as celas ficavam.

─ Vai matar todos aqui? ─ Scott perguntou chocado ao ver os corpos ensanguentados de três policiais.

Eles ainda não tinham notado a presença dela.

─ Não. ─ Matt negou, sorrindo e admirando o cenário. ─ É para isso que serve o Jackson. Eu só penso em matá-los e ele executa.

─ Sabe, eu também penso em matar. ─ os três a olharam surpresos, Stiles e Matt ainda mais pelo fato dela ter se curado muito rápido. ─ Gostaria de uma demonstração?

─ Você fica para atraente com esse olhar assassino. ─ comentou, ganhando um rosnado em resposta. ─ Se tentar qualquer coisa vai sobrar para nosso amigo aqui. ─ bateu no ombro de Stiles.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora