O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais
Capítulo 07
Há alguns dias a híbrida tomou coragem para revelar ao seu alfa toda a verdade que descobriu sobre seu passado e quem era o verdadeiro responsável pelos assassinatos. Tudo parecia estranho desde a trágica morte de Boyd, a alcateia estava dividida, cada um para um lado e Cora era a que mais sentia a perda.
Evie percebeu que a loba esta inquieta e só torcia para que não cometesse nenhuma estupidez. Ela tinha acabado de entrar no carro para ir ao mercado quando Allison ligou pedindo que fosse urgente para a escola, pisou fundo no acelerador e chegou ao mesmo tempo que seus amigos.
── Onde ela está? ── Stiles perguntou quando desceu do carro.
── Aqui. ── Allison disse vindo na direção deles junta a Lydia.
── É a mesma coisa. ── Lydia começou. ── A mesma coisa que aconteceu na piscina. Eu estava no carro indo a algum lugar totalmente diferente e acabei aqui. E você me pediu para te ligar se encontrasse um cadáver.
── Encontrou um cadáver. ── Stiles perguntou.
── Bem, ainda não.
Evie respirou fundo e sentiu o cheiro de sangue fresco invadir suas narinas, andou alguns passos e encontrou o corpo da assistente do xerife.
── Stiles, ligue para seu pai. ── pediu enquanto observava o corpo. ── Eu encontrei o corpo.
(...)
Evie acordou cedo no dia seguinte e como tinha bastante tempo antes de ir para a escola, resolveu espairecer correndo um pouco, seu lobo estava inquieto nas últimas semanas e ansiava por liberdade.
O vento gelado da manhã bateu contra seu corpo nu causando-lhe arrepios. Ela adentrou um pouco a floresta e aspirou o cheiro fresco, com um sorriso no rosto saltou se transformando na forma evoluída e iniciou sua caminhada.
Quando chegou ao se destino, sentou e ficou encarando o enorme tronco de árvore a sua frente.
"Preciso encontrar uma maneira de me desligar daquela criatura, eu posso ficar sem usar minha magia por causa daquele Frankenstein."
Evie ficou ali durante um bom tempo pensando quando uma luz pareceu ascender no topo de sua cabeça e sorriso surgir em seu rosto, rapidamente ela se levantou e correu de volta para seu carro.
── Pai! ── o chamou assim que entrou em casa. ── Pai!
── Oh, chega de gritaria. ── disse o homem descendo as escadas. ── O que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Manusia Serigala☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...