O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais
Capítulo 09
Stiles os alcançou ainda no corredor do hospital.
── Você o encontrou? ── perguntou, a híbrida.
── Sim, mas não consegui convencê-lo. ── o garoto respondeu com um semblante derrotado. ── Vocês precisam se apressar em sair daqui, a polícia logo chegará. Eu fico para distraí-los.
Os Hale's saíram o mais rápido possível do local e foram ao encontro dos outros. Todo o percurso seguiu em silêncio, cada um perdido no seu próprio mundo. Mas nenhuma palavra precisava ser dita para saber como se sentiam, os diferentes cheiros no interior do carro denunciava suas emoções.
── Onde estão Scott e Stiles? ── Allison perguntou quando eles desceram do carro.
── Stiles ainda está no hospital. ── Derek respondeu enquanto pegava a irmã nos braços. ── Ele vai distrair os policiais. Temos que ir agora.
── E o Scott e a Melissa? ── Chris perguntou.
── Jennifer levou a Melissa. ── disse o alfa enquanto colocava a irmã no banco de trás e fechava a porta.
── E o Scott? ── Allison voltou a perguntar e nenhum deles a respondeu, e quando estavam prestes a entrar no carro a caçadora perguntou de novo, mas dessa vez soou como uma exigência. ── Evie, onde ele está?
A híbrida parou de andar e a olhou por cima do ombro.
── Scott se juntou a eles. ── respondeu, e eles se entreolharam em completo choque. ── Deucalion se aproveitou de sua fraqueza para conseguir o que tanto queria.
Evie entrou no carro, mas antes de saírem a porta de trás foi aberta e Isaac sentou no banco de trás indo para o loft junto deles. Chegando lá, a híbrida abriu a porta dando espaço para os outros passarem, Derek deitou a irmã em sua cama e sentou ao lado dela enquanto o restante se espalharam pelo local.
── Ela está morrendo, não é? ── Isaac perguntou se aproximando do alfa.
── Não sei.
── E você vai fazer o que? ── questionou, o loiro.
── Não sei.
Derek encarava a irmã completamente perdido em dúvidas, culpa e ódio de si mesmo. Isaac passou a mão pelos cabelos como forma de aliviar a tensão e se voltou novamente para o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Loup-garou☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...