Capítulo 5
Com os olhos ainda fechados, Evie pegou o despertador e desligou, levantou resmungando indo tomar banho para ajudar a acordar. Quando saiu do banheiro vestiu a roupa que tinha deixado separada na noite anterior, um suéter preto e por cima sua inseparável jaqueta de couro, uma saia de camurça caramelo e uma bota cano longo, finalizou soltando o cabelo e uma leve maquiagem.
Desceu para a cozinha estranhando por não encontrar Derek com sua habitual carranca, às vezes ele dormia na casa dela. Evie pegou uma maçã e saiu de casa, como decidiu ir para a escola de a pé colocou seus fones de ouvido aproveitando a paz daquele momento.
Chegando na escola, encontrou Lydia e Allison conversando na entrada quando a viram cumprimentaram com um sorriso que foi devolvido, Evie foi até seu armário e pegou os materiais que usaria durante o dia depois foi para sua primeira aula.
─ Cara, você precisa estudar mais. ─ Stiles alertou ao ver a nota de Scott.
─ Se quiser podemos te ajudar. ─ Evie falou e Stiles balançou a cabeça concordando.
─ Não. ─ negou. ─ Vou estudar com a Allison depois da escola.
─ Vai começar por reprodução humana? ─ perguntou Evie, deixando Scott vermelho.
─ Esse é meu garoto. ─ Stiles disse orgulhoso, batendo de leve no ombro do amigo.
─ Nós só vamos estudar.
─ Se for à casa dela hoje e jogar fora tal oportunidade absurda, juro por Deus que mando castrar você. ─ Stiles disse, Evie ri alto com a ameaça dele chamando a atenção dos outros alunos.
(...)
─ Stiles! ─ o chama, correndo em sua direção.
─ Juro que não fiz nada. ─ levanta as mãos assustado, Evie revira os olhos.
─ Eu sei. ─ falou, Stiles a olhou desconfiado. ─ Só quero uma carona para casa.
─ Só isso? Nada de ameaças ou algo do tipo? ─ Evie assentiu, então ele sorriu. ─ vamos lá.
Eles entraram no Jeep, Stiles estava saindo do estacionamento quando Derek atravessou na frente o fazendo frear bruscamente.
─ Meu Deus.
Evie desce do carro ao ver Derek cair, Stiles faz o mesmo e logo em seguida Scott se aproxima deles.
─ O que aconteceu? ─ Evie perguntou, preocupada.
─ Atiraram em mim. ─ respondeu ofegante, Evie o sustentava para que ele não tombasse para trás.
─ Ele não parece bem. ─ comentou Stiles.
─ Por que não está se curando? ─ Scott perguntou.
─ Não consigo. ─ Derek respondeu, fazendo uma cara de dor. ─ Foi uma bala diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Hombres Lobo☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...