O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais
Capítulo 03
Stiles tinha comentado que no dia das bruxas sempre aprontavam alguma com o treinador, aquilo tinha virado uma tradição entre os alunos. E na noite anterior, o garoto magricela intimou seus dois melhores amigos a comparecerem na escola à noite para ajudá-lo com sua pequena travessura.
McCall mandou mensagem para Evie combinando de também pregarem uma pequena peça em Stiles.
Scott o mantinha distraído no celular enquanto caminhavam despreocupados pelos corredores vazios e sinistros da escola com destino a sala do treinador onde Stiles os aguardava ansiosamente.
Evie tinha feito um feitiço para que não fossem ouvidos. Eles entraram na sala onde o garoto estava de costas para a porta enquanto pegava algumas ferramentas de sua bolsa, os lobos se posicionaram atrás de Stiles.
── Então se não estiverem aqui em cinco segundos, vou destruí-los. Está bem? E estou falando sério, cinco, quatro, três, dois...
Stiles de repente se virou e encontrou os dois com os olhos brilhando, o susto fez com que o mesmo caísse.
── Um. ── disseram ao mesmo tempo.
── Eu os odeio. ── murmurou, olhando ameaçadores para eles.
── Vou fingir que acredito. ── a híbrida falou estendo a mão para ajudá-lo a levantar. ── Agora vamos andar logo com isso, eu preciso voltar a dormir.
Stiles distribiu as tarefas e deram início aos trabalhos.
(...)
Na manhã seguinte, Evie, Scott, Aiden e Ethan estacionaram suas motos ao mesmo tempo.
── Estão de volta à escola? ── Scott perguntou quando vieram em sua direção.
── Não, só andando mesmo. ── Ethan respondeu.
── Isso é uma mudança para vocês. ── Stiles disse sarcasticamente enquanto se juntava aos quatro lobos. ── Geralmente, vocês só estão machucando, mutilando e matando.
── Sabia que uma hora ou outra você viriam. ── Evie disse olhando para os gêmeos com um sorriso convencido.
Scott e Stiles a olharam sem entender.
── Os lobinhos precisam de uma alcateia. ── a híbrida revirou os olhos após responder. ── Vocês são lerdos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...