Capítulo 6
─ Helô! Lembram que precisamos ir atrás daquela coisa? ─ Evie os lembrou, batendo o pé impaciente enquando Derek e Scott se encaravam.
Derek ordenou que seus betas voltassem para a estação enquanto iria atrás do metamorfo. Eles saíram da residência antes das viaturas chegarem, iniciando uma perseguição pelo Kanima.
Quando chegaram embaixo de um viaduto a perseguição chegou ao fim e uma luta contra a criatura deu início. Derek fez a primeira investida, tomando o máximo de cuidado para não ser atingido pelas garras envenenadas, Evie ergueu o Kanima no ar e quebrou o pescoço dele no ar, arremessando o mesmo contra uma das pislatras.
Os dois ficaram observando a criatura.
─ Eu não acredito. ─ disse a híbrida, assistindo o Kanima se levantar.
De pé a criatura olhou para eles e urrou, escalando a parede logo em seguida.
Se não fosse o Jackson vestido nessa roupa de lagartixa, sinceramente, eu já teria feito sua cabeça voar pelos ares.
Um clarão se fez presente machucando a visão deles e facilitando para que o Kanima pudesse atacá-los.
Evie se recuperou e puxou Derek para trás de uma das pilastras quando tiros foram ouvidos, Chris Argent apareceu no campo de visão deles e esvaziou o pente inteiro na criatura que caiu aparentemente morta no chão, o caçador deu alguns passos e começou a olhar em volta desconfiado.
Como a híbrida imaginou, o Kanima logo estava de pé e atacou o caçador lançando o mesmo contra a parede.
Eles permaneceram escondidos assistindo a cena quando um carro estacionou e dele desceu Gerard Argent, o velho se aproximou do Kanima sem demonstrar medo algum, atitude que causou espanto nos Hale's.
Scott chegou correndo segundos depois e empurrou a para longe, mas antes de ir atrás dela, ele encarou por alguns segundos o caçador.
Evie soube que ali naquela simples troca de olhares tinha algo de errado.
Ela foi atrás do amigo e no caminho quase foi atropelada por Stiles, ambos seguiram juntos a procura de Scott, o encontraram nos fundos de uma boate.
─ Ei, somos nós! ─ Stiles o tranquilizou, ele tinha se assustado com a aproximação repentina.
─ Você conseguiu ver para onde ele foi? ─ Evie sussurou atrás dele.
─ Não, eu o perdi. ─ respondeu de olho na entrada da boate.
─ É sério? ─ Stiles falou. ─ Achem pelo cheiro, duh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...