Cristina já estava atrasada para chegar na casa de Meredith , e já estava com 10 ligações.Cristina chega na casa de Meredith com uma mala na mão e a Isabela na outra.
MEREDITH: está atrasada sabia...eu fiquei preucupada , a gente não tem o melhor dos históricos com aviões.
CRISTINA: eu também senti a sua falta .
Cristina da uma meia risada enquanto larga a Isa no chão e ia abraçar a , Zola , Baily e Ellis.
CRISTINA: eu senti tanta falta de vocês três .
As crianças foram brincar enquanto Meredith e Cristina conversavam.
MEREDITH: e aí como vai fazer amanhã ... você vai deixar a Isa na creche ou ....
CRISTINA: eu ainda não fasso ideia , mas não estou afim de levar ela para o hospital
MEREDITH: o Owen sabe que você veio para Seattle?
CRISTINA: eu vou fazer uma palestra no hospital que ele é chefe então provavelmente sim.
MEREDITH: o Finn , vai chegar quando?
CRISTINA: a , ele se atrasou numa cirurgia e teve que pegar outro voo acho que ele chega para a janta.
MEREDITH: então você sabe né , nos duas não temos menor chances de fazer o jantar para oito pessoas.
CRISTINA: vamos jantar naquele lugar que a gente ia sempre.
MEREDITH: eu não vou levar meus filhos no bar do Joou.
CRISTINA: não esse né , o que nossos maridos nós obrigavam a ir .
Elas param de falar um pouco e lembram como era divertido ir naquele restaurante com o Derek e Owen.
18:30
A campainha é tocada e Cristina vai atender já sabendo que é o Finn.
FINN: oii... Desculpa o atraso.
CRISTINA: senti sim falta- e deu uma risada.
Finn puxou a Cristina para um beijo curto e entrou comprimentando todos.
FINN: oi , boa noite a todos
Isa sai correndo para ir abraçar o Finn , que logo a abraçou e a pegou no colo.
FINN: eu senti muito a sua falta princesinha . Você sentiu a minha falta? - perguntou ele sorrindo pra a garotinha.
ISA: eu senti muito a sua falta- e agarra o pescoço dele representando um abraço.
MEREDITH: prazer Meredith Grey - e o estendeu a mão.
FINN: prazer Finn Leo Schmid - ele diz com Isa no colo estendendo uma das mãos.
CRISTINA: Finn cuida um pouco da Isa para mim que eu vou terminar de ajudar a Meredith a arrumar as crianças para a gente ir jantar.
FINN: sem problemas eu tenho que mostrar para ela o presente que eu comprei no aeroporto para ela .
Meredith e Cristina sobem as escadas e vão arrumar primeiro a Ellis.
MEREDITH: com eles dois tendo cabelo ruivo , eu nem diria que ele não é o pai dela .
CRISTINA: o jeito que eles brincam é muito lindinho , e eles se conhecem a um ano .
MEREDITH: ela já chamou ele de pai ?
CRISTINA: não , ela não sabe o que significa direito .
Elas terminaram de arrumar as outras Crianças e descem .
H:18:30
Eles chegam todos na frente do restaurante e Isa fala .
ISA: eu quelo irl no banheilo .
CRISTINA: então tá vamos , Mer tenta pegar a mesa de que quando a gente vinha em grupo grande .
Cristina entra logo segurando Isa no colo que nem repara que o seu ex marido está no restaurante.
Meredith ageita todos na mesa e pede macarrão para todo mundo já que era a especialidade da casa.
Owen vê que a Meredith está lá com as crianças e vai dar um oi. Ele se aproxima da mesa e fala:
OWEN: oi Meredith .. oi crianças.
Zola se levanta e vai abraçar o Owen.
ZOLA: tioooo Owen que saudades ... Quanto tempo eu não te vejo.
OWEN: olha como você cresceu lembra quando você vinh...
Ele logo foi entenrropido por Meredith , fazendo um sinal mostrando o Finn.
OWEN : aí desculpa você está ocupada.
Meredith bota as mãos no rosto quando repara que a Cristina está vindo para a mesa sem nem olha para frente.E Finn se levanta para se apresentar para o Owen.
FINN: Doutor Finn Leo Schmid- e estica o braço para um aperto de mão
OWEN: sou Doutor Major Owen Hunt .- e aperta a mão de Finn.
Cristina chega perto da mesa e repara no Owen que a imediatamente a vê também . E Owen não deixa de reparar na menininha que dizia:
ISA: vamos , vamos , mamãe eu quero janta, mamãe .
E quando Cristina se aproxima Isa se expicha e ergue os bracinhos para Finn , mostrando que quer ir no colo dele . Cristina entrega a Isa ao Finn. E comprimenta o Owen dando um curto abraço nele que já foi mais do que suficiente para ela se sentir em casa de novo , ela se sentiu muito confortável como a tempo não se sentia. E Owen abraçou ela , e sentiu muitas coisas ao mesmo tempo para ele ter Cristina entre os braços depois de tantos anos era como se uma luz tivesse se acendido de novo. Mas foi um abraço curto e Cristina disse:
CRISTINA: oi ...Owen , quanto tempo não te esperava ver por aqui .
OWEN: eu que te apresentei esse lugar a muitos anos ...- ele a lembra com um sorriso .
ISA : mamãe eu tô com fome , vamo come
CRISTINA: sim Isa , já já o macarrão chega .
OWEN: sua filha é muito bonita parabéns ... Eu já vou indo , espero ver vocês amanhã.
Owen sai paga e vai direto para sua camionete onde senta no banco e começa a falar sozinho.
OWEN: como ela pode sair da qui me deixar por que não quer ter filhos e ter um filho com outro homem logo depois. Ela não queria um filho meu . Eu sou um burro , burro , burro . Por que o meu bebê ela decide que não que mas o de outro homem ela decide ter .
Owen se turturava com as próprias palavras enquanto lágrimas corriam o seu rosto , ele realmente estava muito machucado . Então ele decide ir ao bar do Jooh e beber até esquecer do próprio nome.
Lá dentro eles comem feliz e sorridentes enquanto conversam , e depois vão para casa o logo todos dormem por que amanhã era dia de palestra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina e Owen juntos de novo
FanfictionEu decidi fazer essa fan fic por que não aceito o fim, Crowen então espero que vocês gostem. A fan fic conta a história de como seria se a Cristina precisazse ir para Seattle fazer uma palestra e não tivesse onde deixar a filhinha dela a Isabela Mer...