A Cristina sai da última sala de cirurgia, ela já tinha perdido as contas de quantas vidas salvou. Então se dirige até a sala do staff e toma banho e se troca. E recebe um chamado de Owen vindo de um quarto. Ela vai até o quarto e chegando lá vê Owen deitado na cama.
OWEN: pedi para que a enfermeira me avisasse quando você terminasse a cirurgia. Vem deitar aqui comigo.
A Cristina se aproxima e senta na ponta da cama olhando para Owen e diz:
CRISTINA: eu não tô me sentindo muito bem.
OWEN: quer que eu te examine, você pode estar com uma virose.
CRISTINA: não é só isso Owen. - ela diz desabafando.
OWEN: você quer conversar comigo?
CRISTINA: não sei. - ela diz engatinhando por cima dele.
Eles começam a tirar as roupas e enquanto se beijam, era uma química avassaladora , um desejo maior do que o espaço que tem no universo. Mas Cristina não conseguia manter os olhos abertos , só maior que o desejo por ele era a culpa que sentia por telo traído.
A Cristina o afasta fecha os olhos e volta a se sentar na ponta da cama.
CRISTINA: eu não consigo, não dá.
OWEN: o que deu , o que foi?
CRISTINA: eu não consigo te olhar nos olhos.
OWEN: eu fiz alguma coisa...
CRISTINA: não , você é perfeito. Eu que sou tola ao ponto de ...
OWEN: de o que Cristina.
CRISTINA: chama a Meredith para mim.
OWEN: sim eu chamo depôis que você me contar o que está acontecendo... Eu tô aqui Cristina, nós estamos noivos. Eu te amo conta pra mim o que está acontecendo.
A Cristina bota as mãos nos olhos e responde baixo mas num tom escutavel.
CRISTINA: eu tô me sentindo culpada por te amar. Eu estou me sentindo culpada por ter você como meu noivo.
OWEN: eu não entendi...
A Cristina se vira para o Owen fecha os olhos procurando forças para dizer e diz:
CRISTINA: eu te trai , eu te trai com o Finn noite passada.
Ela então se vira e levanta mas sem olhar para ele , por nem se quer um segundo.
OWEN: você me traiu? - ele diz com lágrimas nos olhos e uma incrível dor no peito.
CRISTINA: desculpa , desculpa mesmo mas eu realmente estou me sentindo como se fosse morrer eu não posso passar mais nem um segundo dentro desse quarto com você. Eu vou levar a Isa comigo, se quiser ver ela liga para Meredith ela vai saber onde eu estiver.
A Cristina sai da sala e vai direto atrás de Meredith, ela encontra a amiga saindo da sala de cirurgia 2 e fala:
CRISTINA: amiga vem comigo para Suiça, eu tenho que ir mesmo essa semana para o evento. Nós levamos os nossos filhos mas vem comigo.
MEREDITH: o que deu ,o que aconteceu Cristina. Você tá pálida , você tem que se sentar.
CRISTINA: por favor vem comigo.- ela diz se encostando no peito da amiga e soltando algumas lágrimas.
MEREDITH: tá tudo bem eu pésso para Bailey ou o Richard me cubrirem. Se a minha pessoa precisa de mim , eu ficarei com a minha pessoa. - ela diz passando a mão no cabelo de Cristina.
Elas duas então vão até a creche pegar as crianças e reparam que a Lilly não estava mais lá. A Cristina para e diz para a enfermeira da creche.
CRISTINA: oi a minha fi... afiliada Lilly está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina e Owen juntos de novo
FanfictionEu decidi fazer essa fan fic por que não aceito o fim, Crowen então espero que vocês gostem. A fan fic conta a história de como seria se a Cristina precisazse ir para Seattle fazer uma palestra e não tivesse onde deixar a filhinha dela a Isabela Mer...