Eles continuam se olhando e Cristina abre a boca para falar.
CRISTINA: eu preciso te dizer que...
Batidas na porta.
MEREDITH: está tudo bem eu ouvi gritos.
FINN: Cris o que está acontecendo.
O casal dentro do quarto desviam o olhar um do outro e Cristina vai abrir a porta.
CRISTINA: eu...nos descutimos mas já nos intendemos.
MEREDITH: Cristina, você está bem, sabe que não pode mais ficar se alteran...
A Cristina a enterrompe deixando claro para os dois que o Owen não sabia do bebê.
CRISTINA: as crianças devem estar com fome, vamos descer alimentar os nossos filhos.
FINN: você também tem que fazer um lanche.- ele diz expressamente para a Cristina.
CRISTINA: e vocês também.- ela diz reprendendo eles e fazendo eles pararem de mostrar a situação para o Owen.
Todos descem comer alguma coisa.
OWEN: vocês querem que eu faça torradas?
ISA e LILLY: sim.
ZOLA, BAILEY e ELIS: só se for no estilo das da tia Amy.
OWEN: como é o estilo de torrada da tia Amy?
AMÉLIA: esse é um segredos das Sheperds, mas você ja foi minha família então- ela diz olhando para o Owen e se aproxima dele.
A Amélia bota as mãos no ouvido do Owen e sussurra no ouvido dele.
AMÉLIA: foi a torrada que eu ensinei você a fazer na manhã da nossa lua de mel, aquela com pão, manteiga, peito de peru, queijo, orégano, uma gota de alho líquido, três gotas de estrato de tomate daí torra abre ela e bota uma folha de alface e três rodelas de pepino.
Ele vira para a Amelia passando bem perto do rosto dela e diz no ouvido dela.
OWEN: lembrei, eu fiz pra gente recuperar as baterias.
AMÉLIA: é. - ela já disse em voz alta.
Owen nem percebe que está próximo de mais da Amélia, e ela próxima de mais dele. Os dois se olhavam ainda com os mesmos olhares de antes do casamento.
Mas já a Cristina se sentiu super desconfortável com aquela ceninha Omelia. Finn sentiu o desconforto da amiga e colocou a mão no ombro dela, mostrando que estava ali com ela. Ela agradece se virando para ele e o puchando para mesa. A Cristina fala baixinho só para o Finn escuta:
CRISTINA: uiii que cara ... aff, que raivaaaaaaa.
FINN: ele não se toca não né.- ele continua a fofoca.
CRISTINA: sim, mano que sem noção.
FINN: sem mínimo senso, isso sim.
Eles dois ficam falando mau do Owen enquanto colocavam os pratos na mesa.
E na cozinha só estava Owen a Amélia e as cinco crianças.
ZOLA: por que vocês dois não estão mais casados?
LILLY: vocês foram casados?
OWEN: sim nós fomos. E não estamos mais por que...
AMELIA: por que...
OWEN: como eu explico.- ele diz baixinho.
AMÉLIA: eu não sei.- ela responde quase sussurrando.
OWEN: já sei.- ele fala baixo.- foi por que nós não queríamos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina e Owen juntos de novo
FanfictionEu decidi fazer essa fan fic por que não aceito o fim, Crowen então espero que vocês gostem. A fan fic conta a história de como seria se a Cristina precisazse ir para Seattle fazer uma palestra e não tivesse onde deixar a filhinha dela a Isabela Mer...