Já tinha passado das 11:00 da noite e todos já tinham jantado a Isa estava no quarto brincando com as outras crianças e Callie e Arizona entavam lá também com a Sofia.
ALEX: quem diria que a minha casa iria virar uma creche.
MEREDITH: nem é pra tanto são só 5 crianças.
CRISTINA: nunca imaginei que um dia eu iria trazer a minha filha para brincar na casa dos meus amigos.
OWEN: imagina eu então - fala ele rindo e até meio sem graça.
CALLIE: o Mark adoraria está aqui essa noite.
MEREDITH: o Derek e a Lexi também.
ARIZONA: vamos fazer um brinde a todos que não tiveram a oportunidade de estar aqui com nós.
Os copos se batem , e os pager de todos começam a tocar.
OWEN: acidente de trem... mais de 100 mortos e inúmeros feridos , lacerações e amputação , fraturas esposas , e vários traumas.
Todos se arrumam quase correndo para ir.
OWEN: desculpa eu não posso ... eu tenho que pegar o avião daqui 3 horas.
CRISTINA: Owen vai eles precisam de você o seu hospital precisa de você.
OWEN: eu não posso deixar você ir de novo.
CRISTINA: eu vou voltar daqui 1 dia e meio eu prometo ... eu vou ir olhar como o hospital está conferir a minha pesquisa , e pegar algumas roupas amais ... e vou voltar.
OWEN: você promete?
CRISTINA: eu prometo , agora vão,vão vocês tem que ir salvar vidas.
Todos saiem de casa e Owen dá um beijo na Cristina e fala:
OWEN: diz para Isa que eu mandei um boa noite e que eu vou sentir saudades. E Cristina ... eu te amo você é o amor da minha vida , só quero que você saiba isso.
Eles se beijam novamente e Owen sai correndo com a camionete.
Chegando lá era feridos e paciente para todos os lados. Tinha mais o menos 1200 feridos do acidente e eles estavam cuidando de 520 pessoas.
APRIL: eu já fiz a triagem e para nós só vieram os casos mais graves as salas de cirurgias já estão lotadas então começamos a fazer cirurgias aqui mesmo. A unidade de queimados está quase cheia então nós liberamos alguns quartos e estamos atendendo 5 pacientes por quarto.
OWEN : ok ... - ele diz enquanto vai atender um paciente.
Ele corre para um quarto e começa a atender .
H: 1:30
Cristina vai até o quarto em que as 5 crianças estavam dormindo e pega a Isa no colo bem devagar, ela deixa a filhinha deitado no sofá e chama um táxi.
Ela vai dar um tiau para o Alex que já estava em casa.
CRISTINA: tiau Alex ... cuida bem das crianças.
ALEX: sim Cristina vou cuidar.
Eles se abraçam e Cristina desce para pegar o táxi , ela leva a Isa no colo e chegando lá ela logo embarca no avião.
H: 6:00.
Owen olha no relógio e vê que a Cristina já está no vôo para Zurique. Ele volta a terminar a cirurgia e terminar de atender os outros pacientes.
H: 12:30:
Owen atende o último paciente que precisa de cirurgia e logo vai se deitar , ele não está em mínima condições de ir até em casa então vai até a sala dele e dorme lá mesmo . Mas antes manda uma mensagem para Cristina que ainda está no avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina e Owen juntos de novo
FanfikceEu decidi fazer essa fan fic por que não aceito o fim, Crowen então espero que vocês gostem. A fan fic conta a história de como seria se a Cristina precisazse ir para Seattle fazer uma palestra e não tivesse onde deixar a filhinha dela a Isabela Mer...