Era ainda madrugada mas Cristina não conseguia dormir de jeito nenhum. Então ela desce as escadas e decide ir até o seu escritório planejar um quarto para a Lilly e outro para o bebê que ela esperava. Ela chega no último degrau e vê uma luz vindo da cozinha. Assim Cristina vai até lá e vê o Finn mechendo no computador em quanto toma uma xícara de café.
CRISTINA: também está sem sono?
FINN: tô. Você leu os comentários do Twitter sobre nós?
CRISTINA: não. - ela diz se aproximando para ler.
FINN: olha tem um fanclub de adolescentes que sonham em ser médicos, desmentindo a galera.- ele diz apontando.
CRISTINA: estamos famosos.
FINN: você também perdeu o sono?
CRISTINA: sim, dai eu desci.Ia ir para o escritório montar os quartos novos , mas vi você aqui.
FINN: quartos?
CRISTINA: ué, o quarto da Lilly e o quarto do bebê.
FINN: não tá muito cedo para começar a montar o quarto do bebê?
CRISTINA: na verdade eu estou quase de 7 semanas, então né.
FINN: você nem sabe o sexo ainda.
CRISTINA: o Joaquim nunca falou com você como foi com a Isa, eu montei dois quartos um de masculino e outro de feminino e mandei para minha mãe. Daí ela arrumou os destelhes e ficou assim.
FINN: como você quer montar o quarto da Lilly?
CRISTINA:então lembra da quela ideia que a gente teve de não deixar o quarto dela tão infantil quanto os das outras meninas. Por que ela logo vai entrar na adolescência.
FINN: lembro.
CRISTINA: eu pensei em deixar as paredes brancas mesmo, e em uma parede deixar na quele estilo de pintura que tem três cores e as linhas brancas, se sabe né.
FINN: o napolitano de parede.- ele diz rindo.
CRISTINA: sim esse, daí a gente poderia botar aquelas camas mais baixinhas com leds ao redor e uma baita cabeceira. No teto a trilha de leds e uma curtina blecaute branca.
FINN: vai ser tipo o quarto o Eric só que feminino né?
CRISTINA: sim, vai ser quase igual só que vai ter uns detalhes a mais tipo a parede, e algumas coisinhas que ela escolher.
FINN: por que a Lilly vai ter um quarto só para ela?
CRISTINA: a por que, nos já tínhamos planejado esse quarto a meses né.
FINN: a gente planejou um monte de coisa né.- ele fala e depois queima a língua com café.
CRISTINA: é.- ela diz rindo da cara dele.
eles ficam um minuto em silêncio e Finn quebra o gelo dizendo.
FINN: como o meu afilhadinho está?
CRISTINA: bem, eu acho. Ele me causou enjôo a semana toda.
FINN: queria acompanhar você de perto numa gravidez, você sabe né.
CRISTINA: esse era um dos planos né.
FINN:sim era.
CRISTINA: o você viu como a Alice tá de olho em você.
FINN: não- ele diz fechando o computador.
CRISTINA: eu vi na entrevista, ela não desviava o olhar de você. Acredita a Alice nem piscava.
FINN: deve ser por que eu sou um ótimo cirurgião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina e Owen juntos de novo
FanfictionEu decidi fazer essa fan fic por que não aceito o fim, Crowen então espero que vocês gostem. A fan fic conta a história de como seria se a Cristina precisazse ir para Seattle fazer uma palestra e não tivesse onde deixar a filhinha dela a Isabela Mer...