viagem para a Suíça

57 3 0
                                    

Já era de noite e os convidados já tinham ido embora estavam só a Metedith o Finn ,Cristina , Owen , April , Jakson, Arizona e a Callie. E todas as crianças.

MEREDITH: a minha casa literalmente virou uma creche - Ela diz dando uma risada e tomando um gole de vinho.

ARIZONA: nunca imaginei , que nos todos se tornariamos uma família.

CRISTINA: quantas crianças estão aqui? - ela fala tomando também um gole de vinho.

APRIL : vamos ver tem a Harriet , Zola , Bailey, Ellis, Sofia e a Isa. - ela fala contando nos dedos- então são seis.

CALLIE: parecia ser mais.

O Finn estava queto em um canto olhando o celular , e Cristina faz ele falar.

CRISTINA: quando eu e o Finn estávamos juntos a gente pensava em ter outros dois filhos pelo menos.

MEREDITH: é verdade Finn.

FINN: eu sempre quiz ter uma família grande, e eu queria que a Isa tivesse um irmãozinho ou irmãzinha para poder se apoiar tipo eu e meu irmão.

O Owen fica visivelmente desconfortável. E fala:

OWEN: a Isa ainda pode ter outros irmãos?

CRISTINA: o que.

OWEN : eu sempre quiz ter filhos , e isso não é de hoje. Eu ia adorar que ela tivesse a mesma amizade que eu tinha com a Megan. Eles poderiam continuar o legado da minha família no exército.

CRISTINA: meus filhos não vão para guerra.

OWEN: eles seriam Hunts eles simplesmente tem sangue de soldado , minha mãe foi do exército a minha irmã também foi e eu sou Major.

CRISTINA: eles também seriam Yangs , e Yangs não gostam de guerra.

OWEN: vamos deixar então as crianças decidirem.

MEREDITH: vocês vão tentar ter outro filho.

Cristina e Owen respondem juntos.

CRISTINA: não./OWEN:sim.

CRISTINA: agora não.

OWEN: mas.

CRISTINA: a gente tá arecem noivos , vamos deixar essa conversa para quando a gente estiver casados e morando juntos. - ela diz beijando ele.

Então a conversa continua até a Cristina olhar o relógio.

CRISTINA: Owen tá na nossa hora , vamos para casa você faz a sua mala e vamos direto para o aeroporto.

OWEN: justo hoje amor , é um dia especial para a Isa.

CRISTINA: sim é o dia dela do Finn e da Meredith. Por isso hoje o Finn vai dormir aqui para cuidar das crianças e todos poderem passar a noite juntos.

JACKSON: eu não sabia que vocês dois eram amigos - ele diz apontando para a Meredith e o Finn.

FINN: sim nós somos , a Metedith e a Cristina passam muito tempo juntas e eu acabei fazendo amizade com a Metedith.

MEREDITH: ele cuidava dos meus filhos e da Isa para mim e a Cristina podermos sair. Então sim ele é meu amigo.

ARIZONA: você ia muito para Suiça- ela diz diretamente para Meredith.

MEREDITH: todas férias , natais , páscoa , aniversários dos meus filhos , os aniversários da Isa e o dia dos pais. Para nossos filhos que não tinham pais comemorar juntos.

OWEN: eu tô aqui.

FINN: ei e eu também.

CALLIE: eu posso escutar o Mark e o Derek dizendo "eu também estou aqui".

Cristina e Owen juntos de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora