A cada dia que se passa o Finn ia cada vez mais na sua terapeuta. E eles ficavam cada vez mais próximos.
E Owen e Cristina também estavam cada dia mais apaixonados, conforme o tempo a barriguinha crescia e já começava a ficar aparente a gravidez. A Isa estava animada por ser irmã mais velha.
SEATTLE ( 8:30 da manhã )
A Cristina o Owen e a Isa estavam na sala assistindo tv.
OWEN: e o que você acha dessa casa amor, pé direito alto, cinco quartos, piscina coberta, jardim, play para crianças coberto, e daí da pra decorardo nosso jeito né.
CRISTINA: para que cinco quartos Owen?
OWEN: um pra nós dois, um pra Isa, um pro bebê, um para todos os nossos afilhados e um de hóspedes. Entre aspas o de hóspedes é o da Mer.
CRISTINA: você tá livre amanhã?
OWEN:estou. Mas você sabe né cirurgiãos lidão com a sorte.
CRISTINA: vamos ver as casas amanhã, você sabe que eu não me interesso com isso. Mas vamos.
ISA: eu posso il?- ela diz olhando prós pais com a carinha mais fofa do mundo.
OWEN: pode sim chuchusinha.
ISA: obigadinho papai.
OWEN: a Teddy vai morrer de fofura quando conhecer ela.
CRISTINA: a Teddy podia vir pro chá de bebê ou para o nosso casamento mês que vem.
OWEN: claro que ela vai vir. Ela vai ser o meu padrinho entre aspas- ele diz fazendo aspas com as mãos.
CRISTINA: e os dindos do bebê quem a gente pode chamar?
OWEN: eu pensei na Teddy também, ela é a minha melhor amiga que ama crianças. Justo?
CRISTINA: é e também foi a minha mentora, ok ela é a madrinha.
OWEN: eu sempre pensei que a gente escolheria o Derek ou o Mark. Mas isso foi na sua primeira gravidez comigo.
ISA:eu, eu. Eu sou a pimela poque so a mais vela.
OWEN: é, é sim meu baby. - ele diz com uma cara triste, de cortar o coração. No fundo Owen ainda sentia um tipo de remorcio de Cristina por ela não ter deixado o primeiro filho deles nascer.
A Cristina viu o olhar de Owen e se sentiu culpada. Mas ficou um pouco irritada também, poxa era difícil entender ela não queria ter filhos aquela época. E ele não pode ficar feliz com dois filhos.
CRISTINA: ó olha a hora filha. Tá na hora da genti ir na tia Mer. Sabe quem vai tar lá hoje?
ISA: não sei, é quem mamãe?
CRISTINA: a tia Arizona e a tia Callie com a Sofia, e a tia April e o Tio Jakson com a Harriet.
ISA: e a Zola, Bailey, Elis e a Lilly também vão esta lá?
CRISTINA: também, agora vai rápido lá se arrumar.
A meninha saiu correndo para se arrumar. E Owen olha Cristina com uma cara de reprovação.
OWEN: você não pode fugir toda vez que a gente tiver uma mínima discussão Cristina.
CRISTINA: eu não estou fugindo, só estou me afastando dessas suas palavras inútil.
OWEN: se o nosso primeiro filho foi uma coisa inútil para você. Saiba que pra mim não foi inútil. E a gente era pra estar indo juntos nessa festinha pra mostrar o casal feliz que somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina e Owen juntos de novo
FanfictionEu decidi fazer essa fan fic por que não aceito o fim, Crowen então espero que vocês gostem. A fan fic conta a história de como seria se a Cristina precisazse ir para Seattle fazer uma palestra e não tivesse onde deixar a filhinha dela a Isabela Mer...