a casa nova

44 3 0
                                    


Ja era de manhã e Owen tinha voltado para Seattle, e Cristina estava dormindo.

O Owen mando preparar um café da manhã reforçado para a noiva dele logo que chegou no hospital.

Ele foi até o quarto de Cristina levou o café da manhã e acordou ela.

OWEN: bom dia.

CRISTINA: que horas são? - ela diz meio aluada.

OWEN: hora do seu café Cristina.

CRISTINA: Owen?

OWEN: sim sou eu.

CRISTINA: que horas que você voltou?

OWEN: eu viajei de manhã , para estar aqui quando você acordasse.

CRISTINA: são que horas.

OWEN: nove e quarenta e sete.

A Cristina quase da um pulo.

CRISTINA: eu tenho uma cirurgia em menos de quinze minutos.

OWEN: ei calma aí, você vai ficar em observação mais um tempo, e vai se alimentar agora. Cristina você sabe que agora você não está comendo só por uma pessoa mas sim por quatro. Então tome o seu café.

CRISTINA: eu estou grávida não doente, posso trabalhar.

OWEN: eu quase morri ontem quando a Meredith disse o que estava acontecendo. Eu me senti tão, tão, não sei explicar mas eu estava longe e não podia te ajudar, não podia ficar com você.

CRISTINA: a Meredith me disse que você falou que se ela tivesse que fazer uma escolha que escolhesse ficar comigo.

OWEN: eu sei que não seria o que você iria querer mas eu te amo Cristina, eu amo os bebês também mas você é você. Você é a minha vida. Você é a minha luz. Você me faz respirar melhor.

Cristina o enterrompe.

CRISTINA: eu também te amo.

OWEN: a Meredith falou pra você sobre como o bebê está?

CRISTINA: falou, eu não me lembro muito mas ela disse que ele não tem Anencefalia.

OWEN: eu acho que a gente tem que tomar a escolha Cristina. Pelo bem dos outros bebês e até do dele.

CRISTINA: eu não vou matar o meu filho Owen. Não adianta falar, ou explicar , eu sou médica eu sei o que ele tem e as pocibilidades mas ele é meu filho e eu não quero abortalo.

OWEN: é para o bem dos outros dois meu amor. E não vai ser agora, pode ser daqui dez  semanas. Daí a gente passa um tempinho com ele.

CRISTINA: é melhor esperar ele nascer junto com os outros dois.

OWEN: a decisão é sua então. Mas eu não quero prejudicar vocês três.

CRISTINA: eu não quero prejudicar nenhum deles três.

OWEN: eu vou assinar o contrato da casa nova hoje e eu e a Isa vamos ficar um tempo lá. Vai ser bom para ela se destrair e não achar que foi esquecida por que vai ganhar irmãos.

CRISTINA: não deixa ela pula muito alto na camelastica, e nem descer muito rápido o escorregador do brinquedão e tamebem fala pra ela brincar de vagar para não se machucar.

OWEN: eu sei.

CRISTINA: e se ela quiser ir na piscina deixa ela só na de bebê.

OWEN: ela é minha filha Cristina.

CRISTINA:  e qual quer coisa o número da ambulância é 199.

OWEN: Cristina eu sou chefe de um hospital, sou cirurgião, aliás cirurgião do trauma e você quer que eu anote o número da ambulância.

Cristina e Owen juntos de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora