A Cristina e o Owen ficaram até noite no hospital , receberam muitas ligações do Finn e a Metedith. Falaram muito com a Isa, atendenderam pacientes, observaram as pesquisas, e foram dar um boa noite para a Lilly.
CRISTINA: como tá a minha princesa.
LILLY: cansada de morar num hospital.
OWEN: é o seu último dia aqui Lilly.- ele fala sorrindo.
LILLY:é real, isso é sério, essa é a minha última noite aqui? - ela diz olhando para o Owen.
CRISTINA: eu te dei alta, você precisa ficar mas dez horas em observação só , e se o juiz a
.provar você vai comigo para Seattle.
LILLY: e se ele não aprovar?
OWEN: aí eu uso a minha autoridade do exército fasso algumas ligações e faço outro juiz aprovar.
LILLY: você pode fazer isso?
OWEN: eu sou um Major que serviu anos na guerra para salvar saudados dos E.U.A , então sim eu posso.
A Lilly da um sorriso e abraça o Owen e diz:
LILLY: obrigada Owen.
A Cristina olha aquela cena linda e diz:
CRISTINA: como eu vou ser a sua madrinha Lilly provavelmente o Owen seja o seu padrinho.
LILLY: é sério - ela diz olhando para o Owen.
OWEN: é sim.
CRISTINA: Isa você vai ficar por um tempo na minha casa até o Finn conseguir arrumar um lugar para vocês.
Owen vai até o ouvido de Cristina e fala baixinho.
OWEN: fiquem na minha casa , eu tenho três quartos. Vai ser mais confortável.
CRISTINA: mudanças de planos, como o Owen e eu estamos noivos a gente praticamente já mora junto. Então como na casa dele já tem o quarto para a Isa tem um quarto para mim e para ele e ainda tem um quarto de hóspedes a gente vai ficar lá.
LILLY: eu vou ficar no quarto de hóspedes né?
OWEN: vai sim, é um quarto bem grande com suíte e tudo. Tem tv , cama de casal , você vai adorar.
Eles passam mais um tempo com a Isa e vão para casa.
Chegando em casa.
A Cristina abre a porta. E diz:
CRISTINA: eu não imaginava que você se daria tão bem assim com a Lilly.
OWEN: eu sou bom com crianças , elas costumam gostar de mim.
CRISTINA: eu reparei.
Eles sobem para o quarto agarradinhos.
Na manhã seguinte.
A Cristina e o Owen já estavam no tribunal acompanhados de Lilly. Era o momento decisivo, se o juiz dissesse sim eles levariam ela para Seattle se ele dissesse não o Owen teria que entrar em contato com os contatos dele.
JUIZ: a guarda oficial de Lilly vai para o Finn Leo Smith. Ela logo se torna Lilly Smith.
A Cristina e o Owen abraçam a Lilly e ela começa a chorar de felicidade.
LILLY: obrigada , obrigado. - ela diz com lágrimas no rosto.
O juiz solta um mine sorriso disfarçado ao ver a criança tão feliz em ter uma família de novo.
CRISTINA: agora você é da nossa família Lilly e família é pra sempre.
OWEN: você vai adorar conhet Sattle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina e Owen juntos de novo
FanfictionEu decidi fazer essa fan fic por que não aceito o fim, Crowen então espero que vocês gostem. A fan fic conta a história de como seria se a Cristina precisazse ir para Seattle fazer uma palestra e não tivesse onde deixar a filhinha dela a Isabela Mer...