fim

88 4 3
                                    

( 1 semana depois)

Cristina estava de quinze semanas de gravidez, tudo estava correndo muito bem eles estavam na Disney com a Isa. Ela estava muito feliz vestida de princesa e eles estavam fazendo um Buck de fotos.

--

( 2 semanas depois)

A Cristina começa pesquisar sobre um novo metado de transplante de corações que seriam mais  acessíveis e menos invasivos.

Eles arrumam um quarto para os gêmeos.

Eles quiseram fazer metade para cada um. Owen escolheu usar cores pastéis, ele queria fazer no rosa e no azul. Mas Cristina não tinha gostado muito da ideia, ela achava tudo isso de menina usar azul e menina usar rosa uma babaquice.

Mas Owen insistiu muito e Isa gostou também mais do modelo do pai.

O quarto ficou na metade de cada cor ( rosa pastel e azul pastel). Dois berços um de cada canto do quarto, os berços eram iguais. Totalmente lindos e com um vel por cima. A única coisa que mudava era as colchas que eram iguais só que uma era em tons de azul e outra era em tons de rosa. E tinha um letreiro com o nome que eles haviam escolhido  Tinha um ropeirão branquinho enorme. Por mais que o quarto tivesse um closet. E o banheiro também tinha trocador de fraudas.

--

( 1 mês depois)

Cristina e Owen estavam numa sala de sobreaviso.

OWEN: só umasinha Cristina. Só.

CRISTINA: eu não quero que você me veja nua, eu tô estranha.

OWEN: você tá linda, e eu tô com tesão.

CRISTINA: você só tá me elogiando porque tá com tesão.

OWEN: você está com o traseiro nas minhas partes Cristina. Meu negocinho já subiu.

CRISTINA: então abaixa ele, quer que eu saia para você fazer.

OWEN: eu sou casado não vou ficar batendo punheta.

CRISTINA: então fica de pau duro.

OWEN: eu sei que você quer. Toda grávida tem vontade.

CRISTINA: não tô falando que eu não quero, só tô falando que eu tô uma bola e não quero que você me veja nua.

OWEN: não tem que tirar a blusa só abaixa as calças.

CRISTINA: você só quer transar?

OWEN: eu tô precisando.

Cristina então cedeu e abaixo as calças e eles nem mudaram de posição, Owen só enfiou a ali como estavam. Ele estava precisando, estáva quase explodindo de tesão.

--

( 1 mês e meio depois)

Cristina estava na fase de teste com a pesquisa de transplantes de coração. Ela desenvolveu um método com o coração imprimido em 3d que também era uma descoberta dela. E o novo método era que quando o coração em 3d era transplantado corretamente ele pulsava normalmente como qualquer outro coração, só que ela fez uma técnica nova.

--

( 1 mês depois)

Cristina já estava grávida de 29 semanas, e como eram trigêmeos estava muito pesado. Ela mau conseguia se movimentar.

O relacionamento de Owen e Cristina não esfriou nem um pouco, ela aprendeu que Owen amava ver ela grávida.

A Cristina foi endicada a mais um Haper Avery por sua nova inovação cirurgica.

Cristina e Owen juntos de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora