A Meredith levantou sedo por ter plantão. Ela nem acordou Cristina. Só se arrumou e saiu.
Horas depois Cristina acordou viu que a Mer não estava mais lá e olhou o relógio.
H:9:00
Então ela calmamente se levantou foi se arrumar. Ela estava sentido alguns enjôos mas nada que Cristina Yang não pudesse aguentar. Então Cristina foi na casa de Owen tomar café da manhã.
Chegando lá a Cristina bate na porta e Owen vai atender com a Isa no colo.
ISA: mamãe!!!
CRISTINA: oi, meu bebê.- ela diz pegando a Isa no colo.
CRISTINA: bom dia, bebezão.- ela diz antes de de dar um selinho no Owen.
OWEN: bom dia.
Eles vão para mesa e tomam café.
OWEN: então vamos começar por qual casa?
CRISTINA: não é a corretora tem que saber isso?
OWEN: mas ela vai pedir por qual a gente quer começar.
CRISTINA: bom agora a gente sabe que talvez precisaremos de um quarto a mais.
OWEN: cinco ou seis quartos.
CRISTINA: um para nós dois,três para os nossos filhos, dois de hóspedes.
OWEN: seis então. Eu vi uma que tinha uma piscina fechada, mas que se enquadrava a o jardim enorme da casa. E daí tinha um play infantil bem grande. Era a minha preferida.
CRISTINA: eu só preciso que o quarto dos gêmeos sejam interligados. Por que no primeiro ano os dois vão ficar em um só né. Tipo a gente vai fazer toda a quela decoração top nos dois quartos mas vamos deixar eles em um só.
OWEN: por que.
CRISTINA: experiência com a Isa. Ela quase me deichava louca, primeiro chorava daí depois tinha que descobrir se ela tava com fome, cólica ou a frauda suja. Daí ela dormia e meia hora de pois chorava e era um ciclo sem fim, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana e quatro semanas por mês até ela completar um ano.
OWEN: você está me assustando.
CRISTINA: pelo menos a gente é em dois agora. Só que quando eles nascerem a Isa vai tar com quase três. Então ela vai se acorda, vai se irrita e talvez chore também.
OWEN: Cristina agora que eu percebi eles estão em vantagem por que são em mais.
CRISTINA: o quero só ver quando tiver os três chorando de noite e tiver só nois dois em casa. Ou pior ainda, num dia que um de nós está de plantão.
OWEN: não quero nem imaginar isso ainda não.
Passa um tempo e a corretora chega. Todos já estavam prontos a esperando.
CORRRTOTA: oi, eu me chamo Alícia. E vou apresentar para vocês alguns modelos de casa. Por qual vocês gostariam de começar?
CRISTINA: precisamos de uma casa com seis quartos.
OWEN: e com play infantil grande, e piscina fechada.
ALÍCIA: entendi. Eu tenho uma perto de um colégio ,seis quartos,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina e Owen juntos de novo
FanfictionEu decidi fazer essa fan fic por que não aceito o fim, Crowen então espero que vocês gostem. A fan fic conta a história de como seria se a Cristina precisazse ir para Seattle fazer uma palestra e não tivesse onde deixar a filhinha dela a Isabela Mer...