Ela está bem?

32 2 0
                                    

Owen tinha passado o dia na casa de sua irmã, o Faruk estava no colégio e Riggs estava no trabalho. Megan tinha decidido faltar aquele dia.

H:12:00

(Um telefone toca.)Era o de Owen então ele atende.

OWEN: alou ?

CRISTINA: oi, liguei para saber como você está? Não te vi por aqui dês da notícia.

OWEN: eu estou bem, Cristina.

CRIATINA: eu vou pegar a Isabela na creche para almoçar, você quer vir junto?

OWEN: eu estou na Megan.

CRISTINA: o que ?

OWEN: eu estou na casa da minha irmã Cristina.

CRISTINA: não passou pela sua cabeça que eu ia precisar do seu apoio hoje.- Cristina diz super irritada.

OWEN: passou sim, mas eu lembrei de que você tem a Meredith e o Finn. E eu percebi que o único que acabaria passando esse dia orrivel sozinho era eu.- ele responde no mesmo tom.

MEGAN: quem é Owen?

OWEN: a Cristina.

CRISTINA: passa o tempo que você precisar aí. Pois eu não posso me dar esse luxo já que sou mãe e novamente estou uma bola.

O Owen se sentiu mau por escutar a Cristina falar isso, ele deu um longo suspiro e respondeu.

OWEN: eu sou pai deles, e você não está uma bola está grávida dos nossos filhos. Eu estarei em casa quando estiver bem, ok ?

CRISTINA: ok

Fica um silêncio desconfortável na linha por um tempo mas Cristina diz:

CRISTINA: então já vou indo se não vou me atrasar para pegar a nossa filha na creche. Beijo Owen. Eu te amo.

OWEN: beijo , também te amo e se cuida tá.

CRISTINA: tá.

(...)

O dia estava até que bom agora com Owen, ele estava jogando uno com a sua irmã. Owen tinha quase se esquecido que um dos filhos dele já tinha uma sentença de morte.

(E enquanto isso em Seattle).

Já era noite e Cristina já tinha voltado de seu plantão, ela tinha ido para a casa da Mer pos não queria ficar sozinha num dia como aquele.

As crianças estavam todas dormindo, e Finn estava na casa da namorada. Criatina e Meredith estavam sentadas no sofá bebendo suco de melancia, já que Cristina não podia beber bebidas de álcool por estar grávida.

Elas estavam conversando naturalmente e Meredith diz:

MEREDITH: quer um guardanapo.

CRISTINA: por que.

MEREDITH: você derrubou suco nas pernas.

CRISTINA: não derrubei.- Cristina diz antes de olhar para suas pernas.

Elas olha e se apavora totalmente.

CRISTINA: isso é sangue não suco.

MEREDITH: se apoia em mim eu vou pegar um toalha, uma muda de roupa e chave do carro. Te levo para o hospital.

CRISTINA: e as crianças?

MEREDITH: puts e verdade.Eu vou ligar para babá, por em quanto eu deixo a Lilly cuidando ela já fez doze anos. Ela da conta de cuidar de crianças dormindo.- Meredith diz apanhando as coisas e indo para o quarto da Lilly.

Cristina e Owen juntos de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora