estou indo embora

100 8 2
                                    

A Isa acorda durante a noite e começa a chorar sem entender o que estava acontecendo. Então o primeiro se acordar foi a Cristina por causa do instinto de mãe mas logo o Owen acorda mas Cristina fala:

CRISTINA: deixa que eu cuido ... volta a dormir.

OWEN:não ... eu vou te ajudar ela é minha filha também.

Então eles vão até o quarto que a Isa está dormindo e Owen fala:

OWEN: pensei que uma menina grande dessas não chorava CRISTINA

ISA: eu tava com medo .. tive pesadelo.l

Ela ergue os braços para Owen que a pega no colo . E Isa diz:

ISA: eu posso i dolmi com vocês.

CRISTINA: tá filhinha

Cristina pega a menina no colo leva ela no banheiro e depois deita do lado do Owen. Deixando a Isa no meio.

CRISTINA: ela sempre dormia  no meio de mim e o Finn , ficou mau acostumada.

OWEN: ela pode dormir com a gente sempre que quiser.

Isa deita ensima do braço do Owen com a cabeça no peito dele e segurando a mão da mãe.

CRISTINA: pelo visto ela roubou meu lugar e ainda copiou o jeito que eu durmo.

OWEN : tau mãe tau filha- e deu uma risadinha.

Eles dormem e acordam de manhã cedo para tomar café.

H: 7:30

Cristina levanta e pergunta para o Owen tem ceral e leite. Owen olha pra a Cristina e fala

OWEN: você sabe que eu sou movido a cereal de bolinha com leite.

CRISTINA: isso a Isa puchou de você , ela não come outra coisa de manhã.

Owen dá uma risadinha e faz panquecas para ele e a Cristina. E da o cereal para a Isa comer .

CRISTINA: tô pensando em ir para o Hospital , tô com saudades de fazer cirurgia. E daí também eu poderia passar o dia com você e deixar a Isa na creche.

OWEN: eu posso te contratar em período de teste tenho certeza que o conselho vai aprovar.

Eles tomam café e vão para o hospital. Eles dois vão juntos deixar a Isa na creche e voltam de elevador. Owen contrata a Cristina em período de teste. E ela vai trabalhar.

Meredith vê a Cristina escorada no balcão e se aproxima dela e fala.

MEREDITH: você não voltou para casa ontem , e chegou com o Owen , fiquei sabendo até que vocês levaram a Isa juntos para a creche.

CRISTINA: ontem eu contei para ele daí depois da palestra eu fui ver ela e ele já estava lá e nos fomos comprar sushi e fomos comer na casa dele e a Isa acabou dormindo lá. E nós fomos ver um filme até ele me carregar para a cama e daí a gente dormiu até a Isa acordar chorando e a gente botou ela na cama com nós .

MEREDITH: já estão vivendo como uma família feliz.

Cristina da um risinho e vai passar a cirurgia para um passiente.

H: 12:30

Cristina vai almoçar com a Meredith e o Alex .

ALEX: quanto tempo eu não vejo você em famosa Doutora Yang- ele diz brincando.

Cristina abraça Alex .

MEREDITH: é , pelo menos ela voltou né .

CRISTINA: é mas já estou indo embora o meu voo é amanhã de madrugada.

MEREDITH: como assim você está indo embora?

CRISTINA: eu comando um hospital em Zuruque e sem contar a minha pesquisa , eu vim para uma palestra e já dei ela , então vou embora.

ALEX: o Owen sabe disso?

CRISTINA:ele deve saber , porque tipo ele também comanda um hospital ele vai me entender.

CRISTINA: mudando de assunto quando o semente do mau se casou?

Ali eles conversam até serem bipados. Eles chegam na emergência e era uma overdose em massa . Quando Cristina termina de atender os Pacientes já é noite então ela vai pegar Isa na creche.

H: 20:00

Ela chega lá e vê que Owen está lá dentro brincando com a Isa então ela entra.

ISA: mamãe - e sai correndo para abraçar a mãe.

Eles saiem da creche e Owen fala:

OWEN: então vamos ir jantar , ou vocês querem provar o meu macarrão com queijo e beikon.

CRISTINA: eu até queria mas tenho que arrumar tudo hoje por que meu voo saí hoje de madrugada.

OWEN : o que você está falando?

CRISTINA: meu voo saí de madrugada eu tenho que arrumar as malas recolher os brinquedos da Isa. Chegar 30 minutos antes no aeroporto é um saco.

OWEN:você está indo embora ? Por que ?

CRISTINA: porque eu tenho um hospital em Zuruque e uma pesquisa. Por que a minha casa é lá a minha vida está lá.

OWEN: você achou que iria me contar que tenho uma filha e podeira ir embora levando ela junto assim.

CRISTINA: ela é minha filha entenda onde eu vou ela vai junto ,ela é minha .

OWEN: você não a fez sozinha Cristina , ela também é minha filha .

ISA : mamãe eu tava mimindo o que vocês estão falando.

OWEN: nada não lindinha , volta a dormir que eu vou levar vocês para a casa da tia Mer. -fala Owen baixinho e calmo para a filha.

CRISTINA: eu posso ir sozinha.

OWEN: Cristina eu vou para a Suiça junto com você , eu deixo a Baily ou o Heber no comando por um tempo até a gente vê o que faz.

CRISTINA: Owen você não precisa fazer isso.

OWEN: eu ti vi partir uma vez e não vou aguentar perder você denovo e ainda mais agora que eu descobri que tenho uma filha.

Eles se abraçam e vão para casa da Meredith. E chegando lá...



Cristina e Owen juntos de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora