planos

45 4 0
                                    

H:6:00 (Zurique)
Cristina olha a hora e vê que está na hora de levantar e ir se arrumar para ir dar uma olhada no instituto e nas suas pesquisas.

Ela se vira devagar para tentar não acordar Owen mas ele acaba se acordando. Owen resmunga alguma coisa e Cristina diz:

CRISTINA: não queria te acordar tão cedo, mozinho. - ela diz se levantando e sentando do lado dele.

OWEN: você já vai ir?- ele diz com uma voz de sono.

CRISTINA: sim eu tenho que ir ver como o me instituto está.- ela fala acariciando o rosto dele.

OWEN: eu posso ir junto? - fala se espreguiçando.

CRISTINA: sim , você vai gostar de conhecer o pessoal. - ela diz se levantando e pegando toalhas.

OWEN: pra que lado é o seu banheiro. - ele diz olhando o quarto gigante a procura do banheiro.

CRISTINA: ele é bem aqui. - ela diz abrindo uma porta.

Ele se alevanta e vai atrás de Cristina , e admira o lindo quarto que ela tem. Chegando no banheiro vê a Cristina já nua , e quase entrando do box. Ele a olha por completo e começa a tirar as próprias roupas para entrar no banho com ela.

Owen entra no box junto com a Cristina , e a pucha para perto dele começando a beijar o pescoço dela e ela se agarra a os definidos músculos do Owen, e começa a beijar o peitoral dele. Eles se ensaboam e Owen lava o cabelo de Cristina , e ficam de amassos por mais um tempo.

Eles saiem do box e começam a se secar e Owen diz :

OWEN: sinceramente uma das coisas que eu mais senti falta foi isso. - ele admite.

CRISTINA: tomar banho comigo ?

Owen dá uma mine risada e fala.

OWEN: de ir durmir tranzando com você  e acordar e ir tomar banho juntos, lavar o seu cabelo e ter o nosso sexo matinal.

CRISTINA: ainda bem então que estamos noivos , porque eu também senti falta de tudo isso.- ela diz se aproximando e começando a beijar o Owen que ainda estava nu.

Ela percebe que as partes de Owen começam a ficar erretas olha no relógio.

CRISTINA: Owen a gente não tem mais tempo, mas lá no instituto eu tenho uma sala com quarto e banheiro.

Ele beija ela e concorda com a cabeça. Cristina e Owen vão se trocar e tomar café. A Cristina faz panquecas para o café e liga e pega café na cafeteira.

OWEN: você cozinha?

CRISTINA: eu sou mãe Owen , por mais que a Isa comece cereal nem todos comiam só isso.

OWEN:  Todos?

CRISTINA: eu o Finn e o Eric , algumas namoradas ou amigas do Eric que vinham dormir aqui.

OWEN: vocês realmente eram uma família né?

CRISTINA: é . Mas tenho certeza que você e a Amélia também foram.

OWEN: falando em Amélia , ela vai vir ver se o Eric está com algum dano neurolouico reparável.

CRISTINA: obrigada , Owen.

OWEN: eu sei o quanto ele é importante para você Cristina.

Ela serve o café e eles comem e vao para o carro. E lá estava o Joaquim esperando eles. Cristina e Owen entram no carro e o Joaquim os comprimenta.

JOAQUIM: bom dia doutores.

CRISTINA: bom dia Jo.

JOAQUIM: como foi voltar para casa, dormiram bem.

Cristina e Owen juntos de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora