H: 19:30Owen se levanta e vai para uma loja de bebês , chagando lá ele sem ter minina ideia do que comprar vai até uma vendedora e fala :
OWEN: eu quero comprar tudo para um quarto para uma de dois anos.
VENDEDORA: tudo o que ?
OWEN: tudo , tudo tipo cama, guarda roupa , baú , pufes , papel de parede , espelho , tapete, realmente tudo.
VENDEDORA : hun entendi ... pai solteiro que precisa montar um quarto né .
OWEN: é
A vendedora leva o Owen para vários setores e ele realmente compra tudo que acha que a Isa iria gostar ele chega até a comprar um urso rosa gigante e uma cadeira balanço rose gold para pindura no teto.
Ele compra uma tv , escrivaninha , mangueira de luz led que muda de cor , um papel de parede com listras rose gold , uma cama que tem grade e com curtina de vel envolta, guarda roupa rosa com espelho , um tapete bem felpudo rosa pastel , curtina com estrelinhas rosa , pratileiras , abajur , e um monte de brinquedos entre outras coisas .
Ele passa a noite inteira montado o quarto dela, que realmente fica muito lindo , e quando ele vai se deitar ele percebe que já é 5:00 da manhã e que ele vai ter que ir buscar a Cristina daqui 3 horas. Então ele dorme e bota o celular para despertar para daqui duas horas e meia.
Owen se acorda e pega o carro , ele estava muito animado por rever a Cristina e também para mostrar o quarto novo da Isa para ela.
Então ele vai no aeroporto buscar elas e fica esperando sentado em uma cadeira. Quando ele avista a Cristina e a Isa ele se aproxima em passos rápidos até elas então a Isa solta a mão de Cristina e vai correndo até Owen. Isa chega perto dele e abraça o pescoço dele mostrando que quer ir no colo , ele a pega no colo- Owen realmente sente-se amado pela filha e diz:
OWEN: eu tenho uma surpresa lan casa pra você.
ISA: você complou um pesenti pa mim ? - ela fala toda intusiasmada.
OWEN : eu comprei vários presentes para você.
Owen beija a Cristina rapidamente enquanto segura Isa e fala:
OWEN: eu senti a sua falta.
CRISTINA: eu também senti a sua.
Eles saiem até o estacionamento , Owen segura a Isa e bota a mão nas costas de Cristina que está levando uma mala.
Chegando na camionete Owen mostra para as duas que comprou uma cadeirinha para a Isa e fala:
OWEN: esse foi o primeiro presente , tem mais um monte em casa
CRISTINA: Owen ... não precisava comprar presentes para ela.
OWEN: eu quiz comprar ... eu tava sem nada para fazer e decidi sair às compras.
OWEN : vocês tão com fome , querem ir comer alguma coisa ?
ISA: hambugui , e batatinha.
CRISTINA: filha você não pode só comer besteiras.
OWEN : então vamos fazer assim vamos comprar Hambúrguer que quase sempre tem salada e tomate e batata frita que é um lugume.
ISA: é
CRISTINA: vocês dois já dividem o mesmo neoronio.- ela diz sarcasticamente.
Então eles vão até o Mc comer e depois voltam para casa onde Owen entra primeiro e vai mostrar o quarto da Isa para elas.
Ele abre a porta do quarto da Isa. E eles entram. Isa quase sem acreditar fala.
ISA: é pa mim.
OWEN: é sim ... olha ali na parede tem até o seu nome na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina e Owen juntos de novo
FanfictionEu decidi fazer essa fan fic por que não aceito o fim, Crowen então espero que vocês gostem. A fan fic conta a história de como seria se a Cristina precisazse ir para Seattle fazer uma palestra e não tivesse onde deixar a filhinha dela a Isabela Mer...